Obtenha sucesso profissional com ajuda de simpatias

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu

Obtenha sucesso profissional com ajuda de simpatias

Desde muito novos somos estimulados a pensar na nossa vida profissional, além da nossa felicidade está diretamente ligada ao trabalho que exercemos pois dedicamos boa parte da nossa a vida à construção de uma carreira que traga estabilidade e satisfação. E, caso você esteja pensando em mudar de emprego, conquistar a sonhada vaga ou se manter no emprego atual em 2021, essas simpatias irão te ajudar com seus objetivos profissionais. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Veja 15 simpatias para trazer sucesso e estabilidade no trabalho

SIMPATIA PARA CRESCER NA PROFISSÃO

Numa sexta-feira qualquer, vá assistir a uma missa. Leve 3 galhinhos de arruda, 3 moedas de qualquer valor e um punhado de arroz cru. Ao final da missa, deposite a erva e as moedas ao pé do santo de sua devoção. Do lado de fora da igreja, jogue o arroz. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo.

SIMPATIA PARA TER SUCESSO NO NOVO EMPREGO

Prepare um banho usando 1 litro de água, 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um punhado de sal grosso. Deixe ferver e coe. Quando estiver morno, despeje esse preparado no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando muitas energias positivas para sua vida. Embrulhe os restos do banho em uma folha de jornal e jogue no lixo.

SIMPATIA PARA SORTE NA PROFISSÃO

Segure 1 medalha de São José entre as mãos, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Depois, acenda 1 vela branca pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho. Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em 1 corrente, na bolsa ou na carteira.

SIMPATIA PARA SEGURAR O EMPREGO

Pegue uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Com ela, escreva o seu nome e do seu chefe em uma folha de alface, usando pontinhos. Prepare uma salada com essa verdura e tempere bem. No almoço coma sozinha essa folha mentalizando seu ambiente de trabalho e a atividade que você exerce. A agulha pode ser usada normalmente depois de lavada.

SIMPATIA PARA ESCOLHER PROFISSÃO CERTA

Pegue 4 canetinhas de cores diferentes e pinte 4 grãos de arroz. Imagine que cada um representa uma profissão que gostaria de exercer. Jogue os grãos num formigueiro e espere: o primeiro que for removido pelas formigas indicará o trabalho certo para você. Depois, use as canetinhas normalmente.

SIMPATIA PARA TER NOVO EMPREGO

Queime 2 incensos de benjoim em 1 pires branco, que nunca tenha sido usado. Das cinzas que sobrarem, faça uma cruz na testa e reze 2 Ave-Marias. Use o pires normalmente.

SIMPATIA PARA TER UM BOM TRABALHO

No dia 7 de qualquer mês, reze 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos, oferecendo ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, pegue 1 pequeno pedaço de pano branco e costure em forma de saquinho com 1 agulha nova. Coloque 7 sementes de romã dentro do saquinho (patuá) e feche com linha branca. Carregue este patuá sempre com você, na bolsa ou na carteira para ter muita sorte no trabalho.

SIMPATIA PARA PROTEGER O SEU EMPREGO

Na primeira sexta-feira do mês, em jejum, pegue 3 folhas de alface bem novinhas e uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Espete a agulha 3 vezes nas folhas, enquanto você vai dizendo: “meu anjo da guarda, me ajude a ficar neste emprego para sempre”. Em seguida, coma as folhas de alface e enterre a agulha onde ninguém veja.

SIMPATIA PARA SER BEM-SUCEDIDA NO TRABALHO

Num domingo, vá até uma igreja para assistir a uma missa e leve com você um papel dobradinho, com o seu nome escrito 3 vezes e a oração Pai-Nosso. Quando terminar a missa, acenda 1 vela branca no local apropriado e deixe o papel no altar. Saia da igreja sem olhar para trás e, no caminho de volta para a sua casa, dê a sua moeda de maior valor para o primeiro mendigo que encontrar.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR O EMPREGO DESEJADO

Pegue 1 maçã bem vermelha e enfie nela dois pregos. Em seguida, enterre a fruta em um jardim. Após arrumar o emprego desejado, desenterre a maçã, retire os pregos e jogue tudo numa lixeira.

SIMPATIA PARA RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO

Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar alto (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR

Acenda 2 velas brancas para São José e peça para ele ajudá-la a conseguir um emprego melhor do que o atual. Quando o seu pedido for atendido, você deverá acender sobre um pires branco 1 vela branca, durante 7 domingos seguidos. E não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento ao santo. Enterre as sobras da vela num jardim.

SIMPATIA PARA RECEBER PROTEÇÃO NO TRABALHO

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

SIMPATIA PARA ARRUMAR UM BOM EMPREGO PARA O FILHO

No dia 7 de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, tem que pegar 7 grãos de romã, colocar em 1 saquinho feito de tecido e costurar a abertura com linha e agulha. O interessado deverá carregar esse patuá na carteira para que ele possa sempre trazer sorte em todos os assuntos profissionais.

SIMPATIA PARA CRESCER NO TRABALHO

Na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe 3 moedas de pequeno valor e 3 galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça a ele ajuda para você subir de cargo no emprego e reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai. Quando terminar, saia da igreja sem olhar para trás.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist