O poder da primeira Lua Nova da década

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Bruna Giorgi

O poder da primeira Lua Nova da década

O primeiro ciclo lunar completo de 2021 começará em 13 de janeiro com a Lua Nova em Capricórnio (Sol e Lua estarão neste signo). 

Luas novas significam novos começos, e a lua nova de janeiro de 2021 deve ser extremamente poderosa, sendo a primeira da década. A estreia da lua nova de 2021 atinge o pico no dia 13 de janeiro (mas reverbera por todo o mês) e oferece a cada signo do zodíaco a chance de alinhar suas intenções de ano novo com o ciclo lunar. 

Ela marcará o início de transformações. É importante estarmos preparados, porque Plutão, Urano, Marte e Mercúrio estarão bem ativos, e ajudarão no empurrão dessas mudanças.

Lua Nova em Capricórnio

A primeira Lua Nova de 2021 ocorre no signo de terra cardeal de Capricórnio, o que nos inspira a focar em nossos objetivos e começar a planejar verdadeiramente o ano. Em Capricórnio, olhe para o que você perdeu ou foi limitado durante 2020 e reflita em como é possível realizar a transformação para que a colheita (na Lua Cheia) seja mais nutritiva.

Esta lunação é perfeita para definir intenções em torno do trabalho, questões financeiras e de outras formas de se alinhar com a vibração geral da temporada de Capricórnio – que tem tudo a ver com determinação e estabelecer uma base sólida para o nosso futuro. 

Luas Novas são um momento ideal para novos começos, então este é um momento poderoso para lançar novos projetos também.

Conjunção com Plutão

A Lua e o Sol estarão junto com Plutão, potencializando o desejo e a força para conquistar nossas metas. Sim, nós nos sentiremos mais motivados para conseguir o que queremos. Então, prepare-se para definir algumas das principais intenções da lua nova. Por bem ou mal, estaremos focados em mudar e transformar nossa realidade.

Além disso, podemos nos sentirmos mais competitivos do que de costume e, naturalmente, nos sentiremos mais estratégicos quando se trata de traçar o melhor curso de ação em relação ao nosso futuro. Resista à tentação de duvidar de como chegar ao topo e, em vez disso, adote o estilo de realização de Capricórnio: firme, disciplinado e com planejamento.

Quem sentirá mais?

Todos os signos poderão usufruir dessa energia poderosa. Mas, por Capricórnio ser Cardeal, os signos dessa característica terão uma forcinha a mais. Eles são: Capricórnio, Áries, Câncer e Libra.

TEXTO:  Bruna Giorgi

INSTAGRAM:  @in.flua

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist