Maquiadora tem materiais de trabalho destruídos pelo ex-marido

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Maquiadora tem materiais de trabalho destruídos pelo ex-marido
Reprodução/Instagram

Maquiadora tem materiais de trabalho destruídos pelo ex-marido

A maquiadora Lucy Lourenço da cidade de Aurora, no interior do Ceará, teve seus materiais de trabalho destruídos pelo ex-marido. A profissional compartilhou um vídeo no TikTok mostrando o prejuízo que teve. No post, que já tem mais de 3 milhões de visualizações, é possível uma penteadeira quebrada e diversas maquiagens espalhadas pelo chão.

Após esse post, Lucy publicou um novo vídeo falando com a câmera. Na publicação mais recente, ela chora e fala que não tem mais como trabalhar. Ela explicou que o ex-marido quebrou a única cadeira que as clientes usavam e a penteadeira que ela tinha. “Vou lutar para conseguir tudo novamente. Fácil não vai ser. Farei de tudo para dar o melhor aos meus três filhos”, a maquiadora escreveu na legenda.

Os post tiveram um grande alcance e chegaram até celebridades que se propuseram a ajudar Lucy. Nomes como Rafa Kalimann e Gabi Martins disseram que mandaram mensagem para a maquiadora. “Gata, vai ficar tudo bem. Já estou comprando tudo e já chegam todas as coisas aí para ti. Vida nova em 2021. Precisando tô aqui”, escreveu MC Mirella. “Sinto muito, Lucy. Fica bem, tome as providências legais enquanto a tudo isso e saiba que tem muitas mulheres que te apoiam, apoiam teu sonho e estarão aqui nesse momento para te ajudar a se reerguer. Conte conosco, vai dar tudo certo”, comentou a cantora Giulia Be.

@lucy_lourencco

vou lutar pra conseguir tudo novamente. Fácil não vai ser mais tenho Deus comigo! Farei d tudo pra dá o melhor a meus 3 filhos??❤️

♬ som original – lucy_lourencco

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist