Mãe que passou por cesárea enquanto estava entubada com Covid-19 morre no Paraná

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Daiana Costa e Catarina Vitória
Arquivo pessoal

Daiana Costa e Catarina Vitória

Daiana Costa, professora de 33 anos, morreu por conta de complicações causadas pela Covid-19 , no sábado (26), em Curitiba. 

Em 3 de dezembro,  enquanto estava entubada por causa do novo coronavírus (Sars-coV-2), Daiana deu à luz a uma menina por meio de uma cesária de emergência.

Catarina Vitória da Silva nasceu com pouco mais de sete meses de gestação. Daiana tinha descoberto que estava com Covid-19 em 1º de dezembro e foi internada no dia seguinte, pois seu estado de saúde se agravou rapidamente.

A família esperava que Daiana melhorasse após o parto, mas o pulmão dela não reagiu. A vítima não tinha nenhuma comorbidade.

“Daiana foi muito valente, ela não conseguiu salvar a própria vida, mas salvou a vida da Catarina. Ela lutou muito e Catarina foi a sementinha que ficou”, disse a cunhada da vítima, Tatiane da Silva Lima.

“Esse vírus mata, esse vírus destrói famílias. Se cuidem! Se você está grávida, não saia, não é necessário ir em feira ou em shopping. Reserve a sua vida e de quem você ama”, completou. Esta matéria contém informações do G1.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist