Jovem sofre parada cardiorrespiratória após ser enforcada e estuprada em BH

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Enquanto relatava o estupro, vítima desmaiou
Mary Archangel

Enquanto relatava o estupro, vítima desmaiou

Neste sábado (16), uma jovem, de 20 anos, foi  vítima de estupro em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é um homem de 32 anos. 

A vítima foi localizada pela Polícia Militar (PM) com vários hematomas e sofreu uma parada cardiorrespiratória após o crime. Ela permanece hospitalizada.

Resgatada, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), a vítima informou as autoridades que foi atacada por um homem desconhecido, que trajava bermuda, camisa e chinelo.

“Ele a agarrou e a derrubou e, enquanto cometia o estupro, enforcou a jovem, causando várias lesões no pescoço e no rosto dela”, disse a polícia.

Você viu?

Enquanto relatava o abuso, a mulher perdeu a consciência e desmaiou. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser entubada.

No local do crime, os agentes encontraram um chinelo. A PM, então, colheu imagens de câmeras de segurança dos comerciantes e localizou um homem com trajes semelhantes e que usava apenas um chinelo.

Após isso, os policiais reconheceram o suspeito e foram até a casa dele. No local, a companheira do homem confirmou que o chinelo, encontrado na cena do crime, pertencia a ele.

O suspeito, que estava com os braços arranhados, confessou o crime, foi preso e ocorrência encerrada. Esta matéria contém informações do site O Tempo.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist