Horóscopo do dia: previsões para 28 de novembro de 2020

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo, veja

ÁRIES

Conte com mais inspiração. A Lua segue em Touro, combina forças com Netuno durante o dia e Plutão à noite: período ideal para cultivar bom gosto, se identificar com coisas belas, conhecimentos e sentimentos elevados. Além disso, Mercúrio segue também em belas harmonias, favorecendo a assimilação de novos conceitos, divulgações, planejamentos e estratégias. Bons diagnóstico, boas ideias e soluções podem surgir. Esteja aberto e disponível para atualizar informações. 

TOURO

Período de mais sensibilidade e liberdade. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno para ativar a sensação de sintonia com o Universo. Bom período para desacelerar, namorar, cultivar momentos agradáveis e prazerosos. Cabe lembrar que o sentimento de gratidão é a chave para atrair e manifestar cada vez mais abundância. Além disso, Vênus ainda confronta Urano, inspirando a vontade de cultivar independência e fazer algo diferente. Novas experiências e novos aprendizados são muito bem vindos.  

GÊMEOS

A vontade é de conversar, circular, promover intercâmbios e movimentar suas energias. Mercúrio segue em harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão, favorecendo bons contatos e bons aprendizados. Vale fazer uma lista de tarefas e prioridades, assim não se perde entre tantos assuntos. O momento pede aprofundamento e maturidade, ao invés de superficialidades. Enquanto isso, a Lua segue em no pacífico Touro, sorri para Netuno durante o dia e para Plutão à noite, indicando mais empatia, profundidade e capacidade de análise. 

CÂNCER  

A preferência agora vai para o conforto, a segurança, os bens duráveis e produtos que ofereçam garantia. A Lua segue em Touro e sorri para Netuno durante o dia, favorecendo a intuição, o romantismo, a receptividade, a sensibilidade e a compaixão. Atividades artísticas, prazerosas e criativas ficam favorecidas. Aproveite para buscar tudo o que possa trazer inspiração e alimentar sua alma. À noite, Lua e Plutão favorecem a restauração das energias. Bom período também para investigar e descobrir respostas, obter bons diagnósticos.

LEÃO 

É tempo de conquistar espaço e alçar voos mais altos. Com o Sol em Sagitário, aproveite a disposição para aprender. Um bom livro, aventuras, passeios, cursos ou assuntos filosóficos mostram-se ainda mais estimulantes. Os estudos, as atividades inovadoras e tudo o que possa expandir seus horizontes fica favorecido. Enquanto isso, a Lua sorri para Netuno, garantindo mais sensibilidade e inspiração, reforçando a vontade elevar os sentimentos. Vale investir nas artes e em assuntos de cunho transcendental.

VIRGEM

Período bom para estabelecer metas, arranjos e medidas para o sucesso. Com a harmonia de Mercúrio e Saturno, você pode fazer um bom planejamento de sua agenda. É tempo de clareza e objetividade. Procure também vigiar os pensamentos, alimente apenas conceitos positivos. É bom cultivar autonomia e liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Vale introduzir mudanças com planejamento, investir em novos aprendizados, novas tecnologias e em novos amigos também.

LIBRA 

A Lua segue em Touro e se combina com Netuno, favorecendo a inspiração, as artes, o romance e os prazeres sensoriais. Ao mesmo tempo Vênus ainda confronta Urano, prefira buscar algo novo e diferente. Sem sintonia filosófica e sem liberdade as relações se tornam mais difíceis. Aproveite para cultivar positividade e entusiasmo, programar novos curso e aprendizados. Apenas tome cuidado para não exagerar nos gastos, assumir muitos compromissos ou abarcar coisas que depois não poderá sustentar. 

ESCORPIÃO 

Você pode agir com independência, autonomia e originalidade. Mas cuidado para não agir com imprudência e passar por cima de quem o apoia. Urano ainda confronta Vênus, que segue em seu signo: é importante ouvir o outro, dar mais atenção aos parceiros e colaboradores. Diplomacia, gentileza e cordialidade nunca são demais. Procure ponderar, dialogar e afinar os objetivos em comum para que possa avançar. Mercúrio e Saturno seguem em harmonia, prometendo avanços nos projetos profissionais, aproveite para estabelecer prioridades. 

SAGITÁRIO

Sua capacidade de estabelecer metas práticas continua em evidência com Júpiter em Capricórnio. É tempo de estudar, circular, dialogar, aprender, filosofar e expandir sua consciência. Este é um período de avanços profissionais e mais responsabilidades. Momentos de pausa são importantes para relaxar e restaurar as forças. Com a Lua em Touro, procure diminuir o passo e fazer uma coisa de cada vez. Esclareça eventuais dúvidas com generosidade, conte com mais empenho para lidar com os assuntos cotidianos. 

CAPRICÓRNIO 

O período de desaceleração continua até a data de seu aniversário. Mesmo assim, Mercúrio e Saturno seguem em harmonia, prometendo um período produtivo, com importantes finalizações. Práticas espirituais também estão em evidência. A Lua segue em Touro e sorri para o transcendental Netuno, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale expressar e extravasar suas emoções em atividades artísticas. A Lua se combina com Plutão à noite, favorecendo limpezas, desintoxicações e processos de cura.

AQUÁRIO 

É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida. A Lua segue no prático Touro, sorri para Netuno e Plutão: a gentileza e a solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período para assimilação de novos conceitos, filosofias e todo tipo de intercâmbio, inclusive com regiões distantes. Vênus ainda confronta Urano: vale fugir da rotina e fazer algo diferente, pois a inquietação e a ansiedade ficam maiores também. Cuidado com gastos imprudentes. Doses de ponderação servem para equilibrar a impulsividade.

PEIXES 

A Lua segue em Touro e sorri para Netuno, aproveite o momento para cultivar tudo o que possa trazer inspiração. Aproveite também para refletir sobre o quanto confia e investe em seus talentos, dons, potenciais e capacidades. Vale investir nos estudos e nos intercâmbios, ativar seus dons de comunicação para fazer bons contatos. Você pode delinear estratégias para que possa crescer e realizar seus sonhos. Planejamentos estão favorecidos. Você pode também buscar os conselhos de mestres, sábios e pessoas mais velhas.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist