Horóscopo do dia: previsões para 18 de novembro de 2020

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
mandala
Marcelo Dalla

Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES 

Hoje a Lua desafia Marte e sempre que isso acontece é preciso cuidado com a impaciência e a impulsividade. É bom cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata com a Lua em Capricórnio. Mas vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. A Lua se combina com Netuno no período da noite, favorecendo atividades artísticas, iniciativas ligadas ao crescimento espiritual e práticas transcendentes, como a ioga, por exemplo. Você pode agir conectado com sua intuição. 

TOURO 

A Lua segue agora em Capricórnio, pedindo que mantenha o foco e persevere em seus objetivos. Vale organizar as prioridades, abrindo espaço para novos projetos. Invista no profissionalismo, porém, evie exagerar nas críticas e nas exigências. Tanto consigo mesmo, quanto com os outros. Vênus desafia Saturno: é bom pegar mais leve, ao mesmo tempo em que cultiva uma postura mais madura e consciente. Continue a mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas. 

GÊMEOS 

Continua um período ideal para aprofundar-se em pesquisas e estudos. Novas oportunidades podem surgir. Confie em sua expressividade para falar sobre sentimentos, ideias e tocar o coração das pessoas. Inspiração, intuição e inteligência em alta. No período da noite a Lua se combina com Netuno, a vontade é de se expressar e com mais beleza. Poesia, fotografia, cinema, design, música… as artes em geral trazem mais significado para a vida e preenchem sua alma. Atividades criativas podem se tornar ainda mais produtivas. 

CÂNCER 

Você pode administrar melhor o tempo para que o dia se torne mais produtivo. Porém, cuidado na parte da tarde: Lua e Marte pedem cuidado com a agressividade e a ansiedade. Respire fundo, procure colocar-se em movimento para agilizar as tarefas. No período da noite o clima muda. A Lua sorri para Netuno: a objetividade pode seguir junto com a sensibilidade. As compreensões tornam-se mais profundas. Bom período para terapias, limpezas e curas. Vale cultivar inspiração, seguir a intuição, fazer algo que alimente o coração.


LEÃO

Você pode aprofundar, pesquisar, investigar… conte com mais determinação para investir em seus projetos. Sol e Saturno seguem em harmonia, favorecendo a clareza, o comprometimento e a disciplina. Além disso, a Lua nova segue em Capricórnio, favorecendo a produtividade. Aproveite para organizar-se, fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor as novas oportunidades. É importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo. 

VIRGEM  

É tempo de mais clareza, intuição e percepção. Você pode montar estratégias mais práticas e objetivas, alinhadas com seus propósitos mais elevados. A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar realismo e objetividade. Mercúrio segue em Escorpião: a comunicação profunda e transformadora está favorecida. Vale também investir em novas divulgações. Continue focando energia na concretização de projetos. Entusiasmo, fé, confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços. 

LIBRA 

É tempo de novas iniciativas! Bom período para ação, movimento, iniciativas e exercícios físicos. A Lua segue em Capricórnio, o período tem tudo para ser mais produtivo. Porém, cuidado para não exagerar na pressa, nas cobranças e exigências. Vênus desafia Saturno, que pede mais responsabilidade, mas as relações tendem a esfriar. Não deixe de cuidar de seu mesmo com amor! No período da noite, Lua e Netuno prometem um clima de suavidade e inspiração. música, dança, cinema e artes em geral ganham destaque. 

ESCORPIÃO 

Conte com mais expressividade e disposição para bons contatos! Sol, e Mercúrio seguem em seu signo: cresce o desejo de conversar, ler, pesquisar, estudar e interagir com o mundo. Você pode encontrar respostas para velhas questões, pode investir em sua confiança e em seu poder pessoal. Com mais capacidade de compreensão, fica mais fácil comunicar pensamentos e sentimentos. Além disso, o Sol se alinha com Saturno: é hora de responsabilizar-se por seu crescimento, fazer planos e seguir em frente com seus projetos.

 SAGITÁRIO  

Organização, planejamento e estratégia são palavras-chave. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo os próximos movimentos. Invista em boas relações, novos contatos e nos trabalhos em parceria. Mas procure organizar sua rotina e horários para não se sobrecarregar de obrigações. É importante agora garantir boa alimentação e repouso adequados. Novas ideias surgem, você ganha motivação para novas conquistas, que chegaram após a data de seu aniversário. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em seu signo, suas ações podem ser mais firmes e determinadas. O Sol se combina com Saturno: conte com força e garra para os novos projetos. Mas não deixe de lado a gentileza, é importante cultivar suas habilidades sociais. Procure, ouvir mais, compreender o ponto de vista do outro para alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Na parte da noite a Lua sorri para Netuno, você pode contar com mais inspiração e sensibilidade também. Aproveite para cultivar fé, confiança, ideais e valores mais elevados. 

AQUÁRIO

Novos empreendimentos em pauta.  As iniciativas e atitudes baseadas em valores, filosofias e ideais mais elevados estão favorecidas. Continue aberto e flexível, pois muito se pode aprender e compreender agora. Você, que já tem o dom de olhar para o futuro, pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Conte com facilidade para elaborar estratégias e enxergar novas alternativas. No período da noite a Lua se combina com Netuno, você pode adoçar suas ações com pitadas de amor, inspiração, compaixão e sensibilidade.

PEIXES

Vale colocar-se em movimento, tomar iniciativas e atitudes e fazer exercícios. Invista em atitudes práticas! Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho e dedicação são o caminho certo para o sucesso. Sua intuição fica afiada também. A Lua segue em Capricórnio e sorri para Netuno: vale cultivar determinação, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição e imaginação. fica mais fácil cultivar fé, abrir-se para as artes, as ideias criativas e imaginativas, nos ideais e sonhos mais elevados. 

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist