Horóscopo do dia: previsões para 17 de janeiro de 2021

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
A mandala é de autoria do astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

É tempo de quebrar velhos padrões e criar novas soluções. A Lua nova segue em Peixes para fortalecer o contato com as dimensões superiores. Aproveite para fortalecer sua fé, renovar suas crenças. Hoje a Lua combina forças com Sol, Netuno e Plutão, favorecendo a recuperação da saúde e do seu poder pessoal, ampliando a intuição e a vontade de agir com o coração. Invista no seu bem estar, deixe para trás qualquer coisa que o puxe para baixo. É importante evitar atitudes individualistas e imprudentes. Cuide bem de si mesmo e de quem ama.

TOURO 

Com vários planetas em Aquário você pode se desapegar com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O espaço vazio será ocupado por uma nova pessoa, situação ou oportunidade. O céu tem mostrado quais as relações que vale a pena manter e cultivar. A Lua segue em Peixes, pela manhã combina forças com Netuno e Plutão, favorecendo a sensibilidade e as artes. Tensões são dissolvidas com arte, simpatia e compreensão. Aproveite o dia para atividades que possam trazer inspiração e elevar a alma.

GÊMEOS 

Bom período para novos aprendizados. Mercúrio segue livre em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais harmoniosa. Aproveite também para limpar preocupações e canalizar suas energias as novas metas, as novas soluções e para projetos em grupo. A Lua segue em Peixes, combina forças com Netuno e Plutão: período criativo e curativo, bom para conversas sensíveis e atividades artísticas. A inspiração está em alta, invista nas suas novas ideias.

CÂNCER 

A Lua segue em Peixes, aproveite para elevar o astral, cultivar mais fé, confiança, permitir-se um pouco de prazer. Lembre-se que os novos projetos estão em plena fase de gestação. Continue ligado nas parcerias e na vida social, pois com o Sol no signo oposto é importante somar forças. A Lua combina forças com Sol, Netuno e Plutão, favorecendo a poesia, as atividades artísticas, a palavra profunda e sensível. Conte com mais intuição, inspiração, vontade de dar asas para a imaginação e a fantasia.

LEÃO 

É propício deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. Aproveite para cultivar criatividade, conectar-se com novas tecnologias e novas correntes de pensamento. O entusiasmo está ligado à vontade de inovar. Para reforçar, a Lua segue em Peixes e combina forças com Sol, Netuno e Plutão. Você fica mais confiante e inspirado, disposto a soltar a imaginação. Novos conhecimentos podem proporcionar estímulo e renovar a vitalidade.

VIRGEM 

O astral do dia promete revitalização e renovação. Mercúrio segue no inovador Aquário, você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Bom período para contatos. A Lua segue em Peixes, combina forças com Netuno e Plutão: conversas sensíveis e inspiradas ficam favorecidas. É tempo de restaurar as forças com novas informações, poesia, música e artes em geral. Aproveite para expressar-se com originalidade. Novos estudos e aprendizados podem estimular sua criatividade.

Você viu?

LIBRA 

O clima é de sonho, empatia e compaixão. A Lua segue em Peixes e combina forças com Netuno e Plutão, garantindo inspiração e sensibilidade. Deixe de lado a ansiedade com mais relaxamento e meditação. Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. O que tem feito para se conectar com ideias inovadoras, soluções alternativas e novas correntes de pensamento? Vale investir também no contato com a natureza, com a água e nos assuntos espirituais.

ESCORPIÃO

Etapa de revitalização e novas experiências. Marte encontra Urano inspirando o desejo de mudanças e indicando inquietação. Cuidado com atitudes imprudentes e rebeldes, procure programar algo diferente e inovador. A Lua segue em Peixes e combina forças com Plutão: conte com mais força e vontade de transformar-se. Também fica mais fácil cultivar compaixão e dialogar. Procure elevar os sentimentos para purificar a alma. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que já não condiz com sua consciência. 

SAGITÁRIO 

A Lua segue em Peixes e hoje combina forças com Plutão, prometendo renovação das energias e inspiração. Vale trocar ideias sensíveis e inspiradas. Sua sensibilidade cresce, você intuitivo e criativo, mas fica também mais suscetível às influências externas. Por isso, evite pessoas, situações e ambientes pesados. Você pode, intuitivamente, compreender as necessidades das pessoas. Conte com força para transformações, purificações e renovações em geral. Atividades de cunho espiritual e transcendental continuam favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Período de decisões, mudanças e adaptações para que possa seguir com mais liberdade e independência. Mercúrio, Júpiter e Saturno seguem em Aquário, atividades ligadas ao raciocínio ficam favorecidas. Aproveite para refletir com mais leveza sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada. Cresce a intuição com a Lua em Peixes, que hoje se combina com Netuno e Plutão. O diálogo e a expressão artística ficam favorecidos. Bom período também para terapias, meditação e práticas de cura.

AQUÁRIO

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Agora é tempo de descartar o que já perdeu o sentido. Com Mercúrio, Júpiter e Saturno em seu signo, é tempo de promover intercâmbios. Porém, é preciso cuidado com a ansiedade e a agressividade. O comprometimento nas relações deve ser harmonizado com a liberdade individual. Procure dar às pessoas que ama o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. Com a Lua em Peixes, vale também dedicar-se aos assuntos mais elevados e transcendentais da vida.

PEIXES

O dia começa mais preguiçoso, mas a energia se renova ao longo do dia. Procure respeitar seus limites. Pela manhã vale desacelerar, cuidar de si mesmo, meditar e investir em atividades mais agradáveis. A Lua segue em seu signo e no período da tarde combina forças com Plutão, invista na sua confiança para cura, crescimento e consciência. Fica mais fácil acessar questões inconscientes, colocar pra fora o que o incomoda, desintoxicar-se e promover uma bela faxina emocional.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist