Homem trans dá à luz em parto domiciliar na água

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Homem Trans dá à luz em parto domiciliar dentro da água
Reprodução/Instagram

Homem Trans dá à luz em parto domiciliar dentro da água

Partos em casa estão ficando mais comuns e um número maior de pessoas tem optador por ter o bebê em casa, como essa mulher que se produziu para o parto na banheira . Nos Estados Unidos, um homem trans compartilhou fotos e vídeos do momento em que dá à luz a filha, que nasceu em uma piscina inflável montada no meio da sala.

Danny Wakefield é pai da pequena Wilder Lea. Ele postou no Instagram alguns detalhes de como foi a experiência passar pelo parto. “Eu nunca me senti tão poderoso e orgulhoso em toda minha vida. É a coisa mais épica que eu já fiz. Que parto maravilhoso eu tive”, escreveu o pai orgulhoso na rede social, onde tem mais de 36 mil seguidores.

O mais novo papai também disse que ficou 10 horas em trabalho de parto e 30 minutos só fazendo força para a bebê nascer. “O momento em que ouvi você respirar pela primeira vez ficará para sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre. Todos vocês estavam falando a verdade, este foi o momento mais incrível da minha vida”, ele declarou.



Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist