Homem é criticado por comer pizza enquanto a esposa está em trabalho de parto

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

source

Um homem virou assunto nas redes sociais ao postar uma foto do que estava fazendo enquanto a esposa dava à luz. No clique, a mulher está deitada de camisola em uma cama hospitalar. Enquanto isso, o pai do bebê ficou sentado comendo uma pizza. O registro foi parar no Reddit e muitas pessoas se incomodaram como fato de ele estar todo relaxado e a esposa sofrendo com a dor do parto.

Homem é criticado pro comer pizza enquanto a esposa está em trabalho de parto
Reprodução/Reddit

Homem é criticado pro comer pizza enquanto a esposa está em trabalho de parto

“Isso não tem graça. A mulher obviamente está com uma tremenda dor e eu não acho apropriado ficar fazendo piada”, escreveu uma usuária da rede social. “Ela está com dor e ele só fica comendo pizza e bebendo cerveja enquanto tira uma foto do sofrimento dela”, completou outra.

Por outro lado, algumas pessoas defenderam o pai do bebê e disseram não ter problema nenhum ele estar comendo uma pizza, afinal de contas, o parto normal pode demorar bastante. “Eu comi um sanduíche enquanto esperava meu filho nascer. Quando falam de 12 horas de parto, cerca de 11 dessas horas é só espera”, escreveu um homem. “Eu fiquei em trabalho de parto por três dias, meu marido teve que comer”, completou uma mulher.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist