Feminicídio: ‘Gosta de surpresa?’, diz suspeito antes de matar ex-mulher

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Thalia Ferraz
Reprodução/Facebook

Thalia Ferraz

Thalia Ferraz, 23 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é ex-companheiro da jovem. Foragido, ele teria à vítima, através de uma mensagem, se ela “gosta de surpresa?”.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 da véspera do Natal para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. Thalia deixa dois filhos pequenos, de 6 e 3 anos.

Um familiar que não quis se identificar entrou em contato com o G1 e disse que o suspeito entrou na residência atirando. A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger indo para um dos quartos, mas foi atingida no tórax por um dos disparos.

O familiar ainda contou que Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. Juntos por um mês, eles teriam se separado pelo ciúme exagerado. Eles chegaram a morar juntos, mas após o término, a jovem foi morar com a irmã, que é vizinha do suspeito.

Para o delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano Silveira, crime poderia ter sido evitado. Isso porque, segundo informou, um dia antes o suspeito foi até a casa onde a vítima estava e a ameaçou, mas a polícia não foi acionada. As buscas pelo suspeito continuam e testemunhas foram ouvidas.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist