Fazer as pazes: 4 simpatias poderosas para reconciliações neste fim de ano

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Fazer as pazes: 4 simpatias poderosas para reconciliaes neste fim de ano

Por mais que tentemos manter boas relações com todo mundo, nem sempre as coisas saem como foi planejado e desentendimentos podem acontecer. Em casos extremos, muitas amizades podem ruir ou, relacionamentos amorosos , acabar. Isso pode ser ainda mais desafiador em casos de pessoas muito orgulhosas, que têm dificuldades em fazer as pazes .

Aproveite o final do ano se aproximando para deixar todas as coisas ruins em 2020, levando somente as mais positivas para 2021. Confira agora mesmo quatro simpatias para te auxiliar a resolver as intrigas, seja com seu par, um amigo ou algum parente!

Simpatias para ajudar a fazer as pazes

1- Segure em suas mãos uma foto da pessoa com quem se desentendeu, faça o Sinal da Cruz e reze três vezes seguidas: “Meu protetor poderoso, mediador das graças divinas, entre em contato com o anjo da guarda de [diga o nome da pessoa com quem deseja fazer as pazes]. Peço-te para interceder em favor da paz e do entendimento entre eu e [repita o nome da pessoa]. Agradeço, desde já a sua bênção. Amém” . Refaça a simpatia por sete dias seguidos. Guarde a foto no lugar de costume.

2- Em um pedaço de papel verde, escreva seu nome e o da pessoa. Dobre em três partes e coloque em um pires, junto com uma mistura de mel e água. Cubra bem e deixe no sereno por três noites. Depois, vá até o local em que vocês brigaram e pingue uma gota dessa mistura, dizendo: Anjo da guarda , assim como derramo essa água doce, derrame sobre nós o doce sabor do amor, e faça com que a paz se restabeleça em nossa união. Amém!” . Saia do local sem olhar para trás e jogue tudo o que usou na simpatia em uma lixeira.

3- Em um prato, coloque água e duas colheres (sopa) de açúcar . Escreva em um papel branco seu nome e o da pessoa. Dobre e coloque dentro do prato. Deixe em um lugar que só você saiba por dois dias. Depois, coloque a água em um copo e pense na briga de vocês. Vá até um lugar tranquilo, sempre pensando no conflito. Despeje o líquido no chão, dizendo: “Devagarzinho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho” . Jogue o papel no lixo. O prato e o copo devem ser usados como de costume depois de lavados.

4- Faça esta simpatia três sextas-feiras seguidas, às 6 horas da tarde. Exatamente no dia e horário indicados, pegue uma vela branca, olhe fixamente para ela e repita três vezes: “Na minha frente você é minha luz, nas costas a minha cruz. Você há de correr atrás de mim como os apóstolos correram atrás de Jesus” . Em seguida, bata o pé três vezes, acenda a vela sobre um pires e reze um Pai Nosso. Enterre os restos da vela aos pés de uma roseira. Lave e reutilize o pires normalmente.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist