Ex-presidenta Dilma Rousseff lamenta os feminicídios que ocorreram no Natal

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Dilma
Getty Images

j

No último sábado, 26, a ex-presidente Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para lamentar os feminicídios que aconteceram na última semana no Brasil e cobrar que as pessoas sejam punidas. 

Rousseff comentou o caso da juíza Viviane Arronenzi que foi esfaqueada pelo ex-marido na frente das filhas, na quinta-feira, 24, no Rio de Janeiro. Também comentou da Thalia Ferraz, que foi morta pelo ex na frente da família, também na quinta-feira, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. 

“Os feminicídios da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, no Rio de Janeiro, e da jovem Thalia Ferraz, em Santa Catarina, confirmam que no Brasil ser mulher é um risco permanente – e isto vale para qualquer idade e classe social”, disse em seu Twitter. 

“As mulheres estão ameaçadas por uma rotina trágica: assédio, agressão, estupro e assassinato. Basta de impunidade, de leniência das autoridades e de tolerância com a violência contra a mulher. As leis que criamos para punir agressores e feminicidas devem ser aplicadas com rigor”, completou.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist