Dia de Reis: atraia sorte e fartura com simpatias especiais

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Dia de Reis: atraia sorte e fartura com simpatias especiais

Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, é comemorado o Dia de Reis – uma homenagem da tradição cristã aos três reis magos que visitaram Jesus em seu nascimento. Eles simbolizavam a raça humana em idades e etnias diferentes. Cada um deu um presente com um significado especial ao visitar o menino.

Eles pretendiam dizer que representavam os reis de todo o mundo… Melchior o presenteou com ouro, em reconhecimento à realeza e prosperidade. Gaspar levou incenso em reconhecimento à divindade. Baltasar deu mirra em reconhecimento à humanidade. Aproveite a visita dos Reis Magos e faça sua simpatia hoje para atrair sorte, fartura, dinheiro, prosperidade e abundância!

8 simpatias poderosas para fazer no Dia de Reis

Boas energias

Faça essa simpatia hoje para trazer sorte, amor, dinheiro, paz e o alívio de sofrimentos. Escreva com lápis no batente superior da porta de entrada da sua casa os nomes dos três reis magos (Baltasar, Gaspar e Melchior), um ao lado do outro. Depois, faça a seguinte oração para proteção da casa e sua família: “Assim como trouxeram luz para Jesus, que tragam boas energias para a minha casa, protegendo os meus familiares. Amém” .

Ter dinheiro o ano todo

Essa simpatia é para ter dinheiro o ano inteiro. Primeiro, coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos três reis magos. Depois, coloque-o atrás da porta da sala como um patuá .

Maçãs para garantir fartura

No dia 6 de janeiro, antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca e nova quatro pratos com maçãs , uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua. No dia seguinte, dê uma nota de qualquer valor e uma das maçãs dos reis a uma criança, e outra nota e as duas frutas restantes a alguém que estiver precisando na rua (usando máscara!). Deposite uma terceira nota de dinheiro na caixa de uma igreja e guarde uma nota na sua carteira até o final do ano. Quando chegar, você doa essa quantia e refaz a simpatia no próximo Dia dos Reis.

Sementes de romã

Pegue uma romã e retire nove sementes, pedindo aos três reis magos para que, neste ano que se inicia, você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois, pegue três das nove sementes e guarde na carteira, para que nunca te falte dinheiro. As outras três você engole. E, as últimas três que sobraram, você joga pra trás fazendo os pedidos que desejar.

Deixar as contas em dia

Corte uma romã ao meio e chupe três sementes. Coloque-as em um pedaço de papel azul e dobre quatro vezes. Fixe o pensamento nos três reis magos, fazendo um pedido a cada um deles. Carregue o papel na sua carteira durante um ano, depois, jogue fora e refaça a simpatia. Se possível, faça o patuá no dia 6 de janeiro.

Abundância no lar

No Dia de Reis, coma seis sementes de uma romã, separando os caroços. Enquanto isso, repita as seguintes palavras: “Assim como os reis magos presentearam Jesus Cristo, também haverão de me ajudar em tudo o que precisar. Amém” . Embrulhe outras três sementes em uma nota de baixo valor e deixe na sua bolsa ou carteira. As outras três sementes, coloque em uma gaveta de roupas. Só se desfaça delas no próximo Dia de Reis, em 2022, jogando no lixo e usando o dinheiro normalmente.

Atrair dinheiro para o comércio

No dia 6 de janeiro, coloque água em um pires com sete grãos de arroz , cubra com plástico e deixe ao lado da imagem dos três reis magos (pode ser de papel ou impressa), durante sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Coloque a imagem deles virada de costas para a porta principal da sua casa ou do seu comércio, pelo tempo que achar necessário.

Proteger a casa

No Dia de Reis, faça um saco de linho branco com 7 cm de largura e 12 cm de altura. Na borda, coloque uma bonita fita de cetim amarela. Encha-o com lentilha crua, arroz cru, 16 moedas e um pequeno ímã. Em seguida, leve a borda do saco até a sua boca e faça os pedidos ali dentro; fechando depois com dois nós com a fita e deixando em um lugar alto, na entrada da sua casa. Tanto faz deixar à vista ou esconder. O importante é acreditar e pedir com muita fé!

Texto: Juliana H. Penteado | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist