Cristais para o Ambiente de Trabalho

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Cristais para o Ambiente de Trabalho

O ambiente onde trabalhamos, exercemos nossa profissão ou desempenhamos qualquer função diária torna-se nossa segunda casa, onde devemos sempre manter as energias em equilíbrio a fim de que tenhamos paz e tranquilidade. Se vivemos em um ambiente equilibrado, cheio de amor e paz, logo iremos nos expressar de forma tranquila e serena. Mas, se vivemos em um ambiente agitado, cheio de brigas e estresse, nos expressamos de forma tensa e até hostil.

O local de trabalho desperta expectativas, cansaço, estresse, tensão, exige foco, concentração, aptidão e muita atenção. Alem disso, trabalhamos com pessoas, onde acabamos lidando com a energia do outro, seus pensamentos, emoções e frustrações. É importante nos protegermos e nos mantermos em equilíbrio para um bom desempenho de nossas atividades e equilíbrio da saúde mental.

Os cristais são excelentes ferramentas na jornada diária que podem ser usados no ambiente de trabalho com intuito de promover o foco, prosperar e proteger nosso campo energético de energias intrusas. Basta saber quais as propriedades dos cristais e como deixá-los em posições estratégicas, além de deixá-los limpos e energizados para tal.

Dicas de Cristais para Harmonizar o Ambiente de Trabalho

Calcita Laranja

Considerada uma pedra de organização, que promove a autoconfiança, criatividade e a capacidade de inovação. Ideal para se utilizar no ambiente de trabalho emanando suas qualidades.

Citrino Natural

Fortemente ligado às capacidades mentais, essa pedra amplia a vontade pessoal, a criatividade, a clareza dos pensamentos. Ele auxilia na manifestação dos desejos de forma rápida, trazendo foco e direção na vida. Melhora o raciocínio e a comunicação no ambiente de trabalho, além de promover circulação de energia, a abundância e a prosperidade.

Ônix

Considerado um cristal de poder, é um dos melhores amuletos existentes no reino mineral criando um escudo protetor ao redor de quem o utiliza. É considerada a pedra do foco e da concentração, além de eliminar os sintomas da ansiedade, promovendo estabilidade no humor. Promove a força física e energética, desperta a perseverança e resistência, sendo considerada uma pedra de trabalho.

Pirita

Considerada a pedra mais conhecida associada ao dinheiro e a boa sorte. Possui uma formação cúbica, sendo magicamente a pedra ideal para materializar os desejos. Sua aparência, brilho e estrutura fazem deste mineral um amplificador do sucesso e do talento profissional. Uma boa dica é deixar uma Pirita em um local que ela seja vista e apreciada por todos, estimulando o fluxo de energia.

Quartzo Rosa

Cristal da harmonia e do amor. É uma das pedras mais populares e fáceis de adquirir. Promove o bem estar nas relações e o equilíbrio necessário para que haja paz. Promove a calma, a tranquilidade, ajuda a eliminar ansiedade e o estresse causados pela pressão e tensão no ambiente de trabalho. Pedra ideal para se ter em mesas e cantos espalhadas.

Turmalina Negra

Pedra que absorve, neutraliza e transforma energias, é ideal para proteção psíquica energética e física. É a pedra mais indicada para proteção em qualquer ambiente. Ela estabiliza energeticamente e limpa o ambiente absorvendo toda energia mal qualificada. Pode ser deixada sobre a mesa de trabalho próxima de computadores, neutralizando as ondas emanadas por essa máquina. 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist