Como manter-se espiritualmente elevado com ajuda da numerologia

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Liggia Ramos

Como manter-se espiritualmente elevado com ajuda da numerologia

Você já deve saber que o ano de 2021 será de uma mudança. Algumas pela própria vibração da numerologia do ano ( leia mais sobre isso ), outras por consequências dos acontecimentos do ano anterior e mais ainda pelo processo de mudança planetária que toda a humanidade está passando.

Diante de tudo isso, é extremamente importante manter-se em equilíbrio e uma das formas de fazer isso é através da espiritualidade.

A espiritualidade vai muito além da religião. A religião em si é religar-se a Deus. Existem diversas religiões e cada uma dela têm seus princípios ou mandamentos a serem seguidos. Há as filosofias de vida que é um conjunto de pensamentos e ideias, adquiridas com o tempo e servem como referência de vida no cotidiano. E há a espiritualidade livre que une vários conhecimentos entre religião e filosofias de vida sem seguir a regras e princípios. É livre para ser e viver o que acreditar.

Independente disso, o mais importante aqui é encontrar a sua forma de manter a espiritualidade elevada. Voltando para a numerologia do ano, a vibração 5 (2+0+2+1 = 5) no tarot refere-se ao arcano O Papa que fala da representação do Divino na Terra, ou seja, do homem em conexão com Deus e uma das formas é através da religião. Mas, não precisamos ficar fixos a isso, pois o mesmo arcano fala da fé, espiritualidade e da proteção divina.

Sendo assim, abaixo listo algumas sugestões de como se conectar com Deus além da religião:

orações feitas de coração com agradecimentos; leitura de livros, filmes e vídeos sobre espiritualidade e praticar o conhecimento adquirido; ajudar o próximo sendo prestativo e bondoso; meditação e ouvir mantras e melodias sonoras. Métodos comprovados cientificamente que elevam nossa energia nos conectando com o Divino; e o mais importante, praticar todas as formas de amar. Deus é amor e abundante. Não permita que provações do dia a dia afetam você. Seja forte e eleve sempre o seu estado emocional e mental para continuar em conexão com Deus.

TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga 

INSTAGRAM: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist