Como desacelerar no fim de ano: simpatias para aproveitar mais as férias

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Como desacelerar no fim de ano: simpatias para aproveitar mais as frias

Em 2020, devido à quarentena por conta da pandemia, a vida de todos nós foi afetada e acabou virando de cabeça para baixo. Com o home office e os locais fechados, o tempo que passamos em casa se tornou muito maior, fazendo com que as atividades ficassem mais desgastantes. Por isso, para relaxar e aproveitar melhor o final de ano e seus dias de folga, confira algumas simpatias poderosas que podem te auxiliar a desacelerar !

Simpatias poderosas para desacelerar e descansar

Aliviar estresse

Coloque sete cravos-da-índia em um copo com água. Depois, salpique gotas dessa água sobre sua cama. Deite-se por 30 minutos e tente relaxar. Jogue o resto da água na pia e deixe os cravos em seu travesseiro por sete dias, Passado esse tempo, jogue-os fora. Lave e reutilize o copo normalmente.

Relaxar e dormir bem

Quando você se deitar , relaxe bem o corpo e faça esta oração: “Minha alma vai se encontrar por um instante com outros espíritos. Que aqueles que são bons venham me ajudar com seus conselhos. Meu anjo guardião faça com que, ao despertar, conserve deles uma impressão durável e salutar” . Faça o Sinal da Cruz e durma. Ao acordar, na manhã seguinte, diga: “Obrigada, meu anjo guardião, por me proporcionar uma noite de paz e sono” . Faça a simpatia quantas vezes forem necessárias.

Amenizar cansaço

Coloque folhas de alface, pétalas de rosas vermelhas e brancas, folhas de pitanga e um punhado de camomila em três litros de água morna. Deixe descansar por alguns minutos e coe. Em seguida, tome seu banho habitual e depois despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha branca macia para se enxugar. Jogue os restos do banho no lixo e volte a usar a toalha normalmente.

Diminuir tensão do dia a dia

Se você está sentindo muita tensão ou angústia, ferva um pouco de água com sete pétalas de rosas brancas e deixe amornar. Despeje a mistura, vagarosamente, na parte de trás de seu pescoço, depois do banho habitual. Use uma toalha branca para se enxugar. As pétalas usadas devem ser descartadas no lixo.

Atrair alto-astral

Queime um incenso de alecrim na sala da sua casa. Aproveite para relaxar e se desligar de todos os problemas do dia a dia. Assim que ele acabar de queimar, acenda uma vela branca sobre um pires para o seu anjo da guarda e peça forças e felicidade. Sopre as cinzas do incenso para o lado onde o sol nasce e, as sobras da vela, jogue em um lixo longe do seu lar. Lave e use o pires como de costume.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist