Comissária de bordo é encontrada morta após suposto estupro coletivo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Christine Dacera
Reprodução/Instagram

Christine Dacera

Christine Dacera, 23 anos, que trabalhava como comissária e havia participado do concurso Miss Silka Davao, nas Filipinas, em 2017, foi encontrada desacordada em uma banheira de um quarto do hotel de luxo City Garden, perto de de Manila. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas, lá, foi declarada morta. A polícia local acredita que ela tenha sido vítima de um estupro coletivo logo após a virada do ano, segundo informações do jornal Manilla Times. Três homens foram presos acusados de estupro com homicídio.

Ainda segundo a publicação, Christine estava com amigos no quarto de hotel para festejar o novo ano. Por volta das 10h, Rommel Galida disse que acordou, a encontrou dormindo na banheira e a cobriu. Depois de algumas horas, ao acordar novamente, Galinda conta que a modelo estava inconsciente e ficando roxa.

Os colegas de trabalho contam que tentaram fazer respiração boca a boca e massagem cardíaca, mas não adiantou. Ela foi levada para um hospital da cidade por três amigos e funcionários do hotel, mas foi declarada morta ao chegar ao local por volta das 17h do primeiro dia do ano.

Apesar de ainda aguardar o resultado da autópsia, a polícia confirmou que Christiane tinha machucados e cortes pelo corpo, além de “lacerações e espermatozoides na genitália”. As informações foram dadas pelo chefe da delegacia de polícia da cidade de Makati, coronel Harold Depositar, ao jornal Inquirer.

Onze homens estão sendo investigados e três deles foram presos acusados de estupro com homicídio. São eles: John Pascual Dela Serna III, 27, Rommel Daluro Galida, 29, e John Paul Reyes Halili, 25. Depositar disse também que Christine teve um aneurisma que pode ter sido causado pelo trauma.

Christiane vivia na cidade de Pasay e era comissária da Philippines Airlines (PAL). A jovem chegou a ligar para a mãe pouco depois da meia-noite do dia 1º. No Instagram, a última foto de Christine foi no dia 28 de dezembro, na porta de uma avião da companhia.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist