Combinações Astrais no Ano de Vênus para Signos de Ar

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Vitria Fernandes/Joo Bidu

Combinaes Astrais no Ano de Vnus para Signos de Ar

Confira as combinações astrais de Gêmeos, Libra e Aquário em 2021!

Confira com quem você terá mais chances de ser feliz e veja com qual signo precisará se empenhar um pouco mais para ficar numa boa.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça já seu  Mapa do Amor  e descubra todas as influências na sua vida!

AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE GÊMEOS NO ANO DE VÊNUS

Gêmeos e Áries: você contará com simpatia, carisma e bom papo para ganhar o coração do crush, só não prometa o que não tiver intenção de cumprir. Áries desejará um lance mais sério e não tem muita paciência com atitudes inconstantes.

Gêmeos e Touro: o charme do crush vai mexer com você em 2021, mas esse signo é seu inferno astral e a relação pode ser alvo de instabilidades. Mesmo muito atraente e sedutor, Touro é um poço de ciúme e essa não é a sua praia.

Gêmeos e Gêmeos: as afinidades são muitas e o cenário é superfavorável para o amor brotar. Vênus vai realçar os encantos dos dois e a conquista não deve demorar. Se vocês vivem um romance, novidades estimulantes estão a caminho.

Gêmeos e Câncer: para se dar bem com esse signo, você precisará transmitir segurança e demonstrar o que sente. O afeto e a amizade do par vão agradar, mas as exigências, não. O apego canceriano pode sabotar a combinação.

Gêmeos e Leão: prepare-se para muitas emoções em 2021. Essa combinação está destinada a ser um sucesso. Seu carisma vai parecer irresistível para Leão e ele logo desejará se envolver. Uma paixão pode começar de repente e se firmar. 

Gêmeos e Virgem: os astros vão enviar bons estímulos e favorecer a atração: aproveite para conhecer melhor o crush. Mas lembre-se de que esse signo busca segurança, fidelidade e pode fazer pressões. Tenha cautela com segredinhos.

Gêmeos e Libra: ambos pertencem ao mesmo elemento e, no reinado de Vênus, é bem possível que o romantismo libriano ganhe o seu coração. Sentimentos mais fortes podem surgir já nos primeiros meses. A parceria vai render momentos mágicos. 

Gêmeos e Escorpião: se você cativar o crush, prepare-se para as investidas ousadas dele. Porém, caso não queira nada sério, será melhor abrir o jogo. Com Escorpião, sinceridade é fundamental. Na vida a dois, o ano será de definições.

Gêmeos e Sagitário: senso de humor, charme e papo esperto serão seus trunfos para conquistar o coração sagitariano. Se depender de Vênus, nem a distância vai impedir que o crush se apaixone. No romance, não faltará companheirismo.

Gêmeos e Capricórnio: Vênus e Urano vão deixar o par de Capricórnio muito envolvente e se pintar interesse, não vai ser fácil resistir. Contudo, concessões e ajustes podem ser exigidos para o relacionamento decolar e se estabelecer. 

Gêmeos e Aquário: ao lado desse signo, você terá motivos de sobra para se sentir feliz. Aquário saberá preencher suas expectativas e as afinidades que já existem serão fortalecidas. Sinal verde para a conquista. Júpiter realçará a sintonia na vida a dois. 

Gêmeos e Peixes: a combinação vai receber bons estímulos dos astros no novo ano e as resistências podem ser superadas em nome do amor. Emoções intensas vão marcar o romance, mas não descarte instabilidades entre maio e outubro.

AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE LIBRA NO ANO DE VÊNUS

Libra e Áries: Vênus brilhará a favor da combinação e promete muito romantismo a dois. Você esbanjará sedução e pode fazer o crush se apaixonar. Há chance de encontrar a tão sonhada felicidade, desde que o ciúme não entre em cena para zicar a união. 

Libra e Touro: se estiver em busca de um amor, terá razões para se entusiasmar com Touro. Graças ao regente de 2021, vocês terão mais pontos em comum. Só dobre a cautela com a possessividade taurina, que pode tirar o brilho do romance.

Libra e Gêmeos: seu poder de atração vai mexer com o coração geminiano. Os astros prometem ótimas vibes na conquista e o par pode cair de amores. Na união, valorize a sintonia, o carinho e o bom humor, assim, tudo fluirá como os dois gostam.  

Libra e Câncer: o período deve ser vibrante e cheio de desejo na combinação, mas prepare-se para lidar com o apego desse signo, que estará mais forte. Você não curte cobranças e pode se chatear. A relação vai pedir mais jogo de cintura. 

Libra e Leão: a sintonia que já existe na combinação será potencializada por Vênus e a atração entre os dois ficará bem mais intensa. Paixão e companheirismo vão temperar a combinação e as afinidades serão ainda mais valorizadas em 2021.

Libra e Virgem: seu charme não passará despercebido aos olhares atentos desse signo. Com seu jeito simpático e agradável, você vai causar ótima impressão na paquera. Pode rolar conquista, mas explore sua famosa diplomacia para viver bem com o par. 

Libra e Libra: vai ser difícil encontrar alguém do mesmo signo e não se apaixonar. O amor será um bálsamo na vida de ambos e um romance de futuro tem tudo para começar. Sintonia, carinho e compreensão terão presença garantida na relação a dois.  

Libra e Escorpião: seus encantos vão mexer com os desejos escorpianos e o par não hesitará para assumir compromisso em 2021. Se você quiser se envolver, não demonstre indecisão nem deixe que desconfianças possam afetar o romance.

Libra e Sagitário: o jeito otimista, divertido e cativante do par vai alegrar seu coração e a paquera promete ser mágica. A conquista pode rolar rapidamente. Na relação com o love, não vão faltar entrosamento, descontração e diálogo aberto.

Libra e Capricórnio: o crush desse signo é discreto e sabe disfarçar o que sente, mas não conseguirá esconder o interesse por você. O desejo de se envolver pode rolar mais cedo do que imagina e Vênus dará a maior força para o romance.

Libra e Aquário: eis alguém que pode fazer você pisar nas nuvens e se sentir muito feliz no novo ano. Bom de papo, inteligente e com mil ideias em mente, esse signo tem tudo para preencher seus anseios. Um romance de futuro pode começar.

Libra e Peixes: Enquanto Vênus vai realçar o clima de sedução entre vocês, Júpiter terá uma influência superpositiva na conquista entre maio e julho. Só não deixem nada atrapalhar a harmonia conjugal, especialmente cismas e ciuminho.

AS COMBINAÇÕES ASTRAIS DE AQUÁRIO NO ANO DE VÊNUS

Aquário e Áries: se o coração bater mais forte, pode se animar. O crush desse signo esbanjará carisma e não pensará duas vezes para investir numa união. Bom ano para quem já tem compromisso sério com Áries e pensa em ampliar a família. 

Aquário e Touro: as diferenças de personalidade existem e não são poucas, mas Vênus vai atenuar qualquer conflito. As qualidades taurinas ficarão nítidas e se o par controlar o lado ciumento, vocês podem curtir um ano positivo na combinação.

Aquário e Gêmeos: sinal verde com o cruh de Gêmeos, que tem tudo a ver com você. Da paquera ao envolvimento, será um pulo. Se a relação tiver companheirismo, sintonia e respeito mútuo, o romance abrigará muitas alegrias. 

Aquário e Câncer: se alguém de Câncer cruzar seu caminho e despertar paixão, emoções intensas vão rolar. Na união, tudo indica que conseguirão ajustar pequenas diferenças, mas o par terá que segurar a onda da possessividade. 

Aquário e Leão: o ano é de Vênus, mas quem marcará o astral da combinação é Júpiter, que estará em seu signo boa parte do ano e te deixará irresistível aos olhos de Leão. A atração será recíproca e imediata. Período de alegrias a dois. 

Aquário e Virgem: a combinação enfrenta altos e baixos, mas se o par tiver confiança em você e os laços de amor forem fortes, não há razão para se preocupar. Os astros vão dar uma força para o romance ficar mais harmonioso.

Aquário e Libra: ambos foram feitos um para o outro e, em 2021, as estrelas só vão reforçar a sintonia que já existe. O destino da relação pode ser definido ainda no primeiro semestre e se ainda não moram juntos, vão se animar. O ano é esse!  

Aquário e Escorpião: os astros prometem um encontro inesquecível. Seu jeito cativante e envolvente pode despertar sentimentos fortes no crush de Escorpião. Mas ele precisará ter um pouco mais de diplomacia e maneirar nas cobranças.

Aquário e Sagitário: o amor pode brotar e decolar em pouco tempo. Vênus e Júpiter vão dar a maior força para a conquista ser um sucesso e o romance abrigar momentos gloriosos. Nem pequenos atritos vão ofuscar o bom astral da relação.

Aquário e Capricórnio: o par é seu inferno astral, mas terá um carisma poderoso e pode te surpreender. Você também vai esbanjar charme, portanto, um não deixará de notar os encantos do outro. Se rolar algo mais, os dois vão se render ao amor.

Aquário e Aquário: sua vida pode ter mudanças incríveis com um love do mesmo signo. O ano promete ser estimulante, cheio de novidades e uma paixão deve estar entre as surpresas. Se já estão juntos, o casório pode sair. Novos horizontes na união.

Aquário e Peixes: Vênus deixará o crush mais extrovertido e com um forte poder de sedução. Você pode se empolgar logo nos primeiros encontros. Mas esse signo tende a cobrar presença e atenção. O diálogo e o sexo devem melhorar a relação.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Vitória Fernandes/João Bidu

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist