Chuva de sorte: Simpatias para fazer da sorte sua companheira de vida

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu

Chuva de sorte: Simpatias para fazer da sorte sua companheira de vida

Uma das coisas mais desanimadoras da vida é sentir que a sorte não está do nosso lado. Ver o que planejamos dar errado por algum acaso é bem triste, porém, ainda há formas de afastar essa má sorte para conseguirmos conquistar nossos objetivos, seja lá qual for. Pensando nisso, listamos 15 simpatias para fazer da sorte uma constante na sua vida! 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Confira 15 simpatias para afastar a má sorte para sempre

PARA ACABAR COM MÁ SORTE NO AMOR

Espete, em 1 maçã, 7 cravos-da-índia. Coloque no centro de 1 bacia e polvilhe sobre ela 7 pitadas de açúcar. Adicione 2 litros de água quente (previamente fervida) e deixe amornar. Então, tome um banho como de costume e, logo após, derrame o preparado da bacia sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, pensando com fé que sua vida amorosa estará livre de qualquer mal. Jogue os restos do banho no lixo e reutilize a bacia depois de lavada.

PARA ATRAIR A SORTE

Acenda 1 incenso de sândalo e segurando com a mão esquerda, faça com que as cinzas dele caiam em 1 pedaço de papel. Enquanto vê o incenso queimar, repita: “Mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz”. Por fim, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

PARA AUMENTAR A SORTE

De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.

PARA DOBRAR A SORTE

Para ver a sua estrela brilhar em todos os setores da sua vida, coloque em 3 litros de água fervente 1 punhado de manjericão e arruda, algumas gotas de essência de mirra e 3 de lavanda. Espere a mistura esfriar, coe e despeje sobre o seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo. Use 1 toalha para se enxugar e jogue os restos do banho no lixo.

PARA ESPANTAR MÁ SORTE

Coloque 3 ramos de arruda debaixo do colchão. Durante 15 dias, sente na sua cama e tome 1 copo de água antes de dormir. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume.

PARA TER MAIS SORTE NA VIDA

Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

PARA SEU DIA DE SORTE

Este ritual pode ser realizado no seu aniversário, no primeiro dia do mês ou em alguma data que seja especial para você. Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com 1 xícara de chá de hortelã. Ao chegar ao trabalho, deseje, de coração, um bom-dia a todos. Na hora do almoço, coloque embaixo do prato 1 galhinho de arruda. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda dentro de sua carteira por 10 dias e, depois, jogue no lixo. Quando chegar em casa, abrace seus entes queridos, tome banho e vista 1 roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia do dia de hoje. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

PARA TER SORTE AO SEU LADO

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

PARA TER SORTE COM AS FINANÇAS

Todos os dias, ao acordar, abra os braços e repita: “Hoje é um dia abençoado, toda a abundância de que preciso me será enviada pelo universo. Desde já agradeço. Obrigado, obrigado, obrigado…”. Você verá que o ato de agradecer atrai muita felicidade e fartura.

PARA TER SORTE EM TODOS OS SETORES

Na primeira noite de Lua Cheia, plante em 1 vaso grande algumas mudas de alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e guiné. Deixe no sereno até o fim do ciclo desta lua. Na manhã seguinte, coloque o vaso perto da porta de entrada da sua casa para afastar os fluidos negativos. Depois, pegue 1 folhinha de cada erva e embrulhe num pedaço de morim branco e leve sempre dentro da bolsa para chamar as boas energias. Não deixe de fazer 1 oração.

PARA TER SORTE NA VIDA

Faça, em 1 folha de papel, o desenho de um sol. No centro do desenho, escreva tudo o que deseja. Dobre o papel e guarde em uma gaveta. Olhe, ao menos 1 vez por dia para esse papel e mentalize que os desejos anotados podem se concretizar a todo momento. Só se desfaça do papel quando conseguir tudo o que está escrito. Daí, jogue no lixo.

PARA TER SORTE NA PROFISSÃO

Segure 1 medalha de São José entre as mãos, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Depois, acenda 1 vela branca pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho. Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em 1 corrente, na bolsa ou na carteira.

PARA TER SORTE NO AMOR

Você vai precisar de 3 litros de água, 3 rosas brancas, 2 galhinhos de arruda, 1 espada-de-são-jorge. Procure fazer esse banho num sábado e, logo depois, acenda 1 vela branca em 1 pires e faça 1 oração com as suas próprias palavras, pedindo ao seu anjo da guarda que a ajude a encontrar alguém legal pra você. Quando a vela terminar de queimar, jogue o resto no lixo e volte a usar o pires normalmente.

 PARA TER TALISMÃS DA SORTE

As pedras possuem propriedades específicas, de acordo com a sua origem. Por isso, é sempre bom ter uma por perto, em casa, no trabalho ou até nas bijuterias que você usa. Aí, vão duas dicas: se o seu problema é dinheiro, que por causa deles vêm as discussões em família e com o seu amado, carregue sempre 1 pirita ou 1 citrino dentro da sua bolsa ou carteira; agora, se quer mais tranqüilidade e paz nos ambientes, pois vive cercada de gente interesseira e invejosa, coloque 1 ametista nesses locais. O cristal é muito bem-vindo em qualquer situação e também pode ser usado de diversas maneiras, principalmente neutralizando as vibrações ruins e espantando a energia negativa.

 PARA TER SORTE EM TUDO

Durante 15 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 15 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist