Agente de modelos é julgado culpado por estupro e vítima comemora em rede social

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Huisman protesta contra a violência sexual em suas redes sociais
Reprodução/ Thysia Huisman

Huisman protesta contra a violência sexual em suas redes sociais

Diante da prisão do agente de modelo francês, Jean-Luc Brunel , acusado de  estupro e de tráfico de menores em Paris, a ex-modelo holandesa Thysia Huisman , uma das autodeclaradas vítimas do francês, desabafou no seu perfil do Instagram. Brunel é investigado por sua participação na rede de pedofilia do bilionário americado Jeffrey Epstein, que cometeu suicídio no ano passado.

“Acredite em mim … Acordei esta manhã com a notícia de que Jean-Luc Brunel foi oficialmente acusado e continua na prisão. Que alívio. De alguma forma, tive medo de que ele fosse solto novamente”, postou. “Nos últimos dias, tem sido uma montanha-russa de emoções. Falei com inúmeros jornalistas para promover este caso. E é tão poderoso que, graças a todos os bravos testemunhos das vítimas de Brunel, ele está agora atrás das grades”, emendou.

Thysia, que é hoje editora de TV, diz ter sido drogada e estuprada por Brunel aos 18 anos. Ela, que na época era modelo, contou em entrevistas que foi para Paris para se lançar na carreira, agenciada por ele. Porém, o sonho virou pesadelo. “Ele me deu uma bebida. Eu não sei o que era, uma bebida mista de algum tipo, ele disse que fez especialmente para mim. Bebi e imediatamente comecei a me sentir cansada, tonta”, contou ao jornal “The Guardian”, em 2018.

“Lembro-me de que ele me levou para o quarto, me deitou na cama e disse que eu deveria relaxar. Lembro dele deitado em cima de mim e eu tentando empurrá-lo”, descreveu. Ela escreveu um livro, “Close-up”, em que conta com detalhes tudo que passou. Ao todo, ao menos 12 mulheres testemunharam contra Brunel, em investigação aberta em 2019.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist