Suspeito de matar estudante a tiros na porta de casa é preso em Imperatriz

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (27) um homem suspeito de matar o estudante Weverton Guilherme – de 22 anos, que foi morto com tiro na cabeça nesta quinta-feira (16).

O autor do crime, segundo informações, foi identificado pelas iniciais L. S. – de 23 anos. Ele foi preso na casa da avó no bairro Nova Imperatriz, próximo ao local onde o crime aconteceu.

O homem foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Praxiteles Martins, que é titular da Delegacia Especializada pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, com base em reconhecimento de testemunhas.

Ele teria matado com um tiro na cabeça o estudante Weverton Guilherme – de 22 anos, no instante em que o jovem abriu a porta de casa para uma irmã, que estava acompanhada de duas amigas, vindo da igreja. O suspeito havia acabado de assaltar um homem.

Elas bateram na porta e, em seguida, foi anunciado o assalto. Weverton Guilherme abriu e foi surpreendido pelos tiros. A polícia acredita que o assaltante temia que o rapaz reagisse ao assalto. Câmeras de segurança gravaram as cenas do crime.

O suspeito tinha passagens pela polícia por crimes de violência doméstica e familiar e também por assalto.

suspeito de matar estudante
L. S. – de 23 anos | Suspeito de matar estudante

Com informações do Imirante

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist