Segundo suspeito de matar PM morre em troca de tiros com a polícia no Maranhão

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Em São Luís do Maranhão, foi morto nessa sexta-feira (25) foi morto o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do policial Ricardo Sousa Pinheiro, crime ocorrido numa tentativa de assalto na última quinta-feira (24) no Ipem São Cristóvão.

A morte do segundo suspeito aconteceu durante troca de tiros com a polícia durante a madrugada no bairro Cidade Olímpica. A polícia informou que ele foi identificado como Neyvison Canindé Carvalho – de 21 anos.

O primeiro suspeito morreu baleado pelo cabo Pinheiro, que não resistiu aos ferimentos após ser também atingido na troca de tiros na quinta-feira, ocasião em que Neyvison Canindé desceu do carro, pegou a arma do comparsa morto e fugiu do local do rime.

Ao ser abordado no bairro Cidade Olímpica, ele atirou contra os policiais militares, que logo revidaram e o atingiram. Neyvison Canindé morreu ainda no local.

Um policial militar, identificado como Ricardo Sousa Pinheiro, foi assassinado por dois criminosos após reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (24), no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís. Ricardo era cabo da PM e trabalhava no município de Pedro do Rosário, a 341km da capital maranhense.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist