suspeito de matar professora ufma maranhão

Após prisão, agente penitenciário confessa ter matado professora na UFMA

Um agente penitenciário  identificado como Márcio Jorge Lago Marques foi preso nessa terça-feira (21) em um bar na Avenida Litorânea em São Luís-MA. De acordo com a polícia, ele é apontado como suspeito de ter assassinado a professora Roseane Costa. O corpo foi jogado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária contra o agente, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Após a prisão, segundo o G1/MA, ele confessou o crime.

Roseane Costa era professora de uma escola da Rede Municipal de Ensino em Alcântara-MA. O corpo dela foi encontrado por uma funcionária de limpeza no último dia 13 dentro do Campus do Bacanga, na UFMA.

Ao lado do corpo a polícia encontrou um vestido rasgado e um short. Roseane Costa foi espancada e estrangulada até a morte.

“Inicialmente nós começamos a investigar com a linha do feminicídio. Até porque toda morte violenta de mulher é investigado como se feminicídio fosse para que a gente não perca nenhum vestígio importante para a confirmação dessa tese. No entanto, nós estamos com outra linha de investigação também que pode ser diversa do feminicídio”, afirmou a delegada Viviane Fontenelle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *