Menu...

25 de junho de 2019

Polícia já tem pistas do assassino da professora encontrada morta na UFMA


Hospital de Olhos

Publicidade

A polícia informou nesta sexta-feira que já tem pistas sobre o autor do assassinato da professora encontrada morta dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Além do feminicídio, a polícia trabalha com outras linhas de investigação. De acordo com a delegada responsável pelo caso, as câmeras de segurança do campus da UFMA já foram analisadas. Segundo ela, o resultado da investigação ainda precisa ser mantido em sigilo.

A educadora trabalhava em uma escola municipal de Alcântara-MA. Ela morava sozinha em São Luís. O corpo dela foi encontrado dentro da Cidade Universitária na segunda-feira com marcas de espancamento e estragulamento.

“Inicialmente, nós começamos a investigar com a linha do feminicídio para que não perdêssemos nenhum vestígio importante para confirmação dessa tese. Portanto, estamos com outra linha de investigação, mas que será mantida em sigilo para que não atrapalhe as investigações. Estamos analisando as imagens”, explicou a chefe do Departamento de Feminicídio, Viviane Fontenelle.

Publicidade

Com informações do G1/MA

Publicidade