Press "Enter" to skip to content

Polícia do Maranhão prende em Imperatriz assaltantes e apreende drogas, armas e carros roubados

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado na madrugada da última sexta-feira (15) para investigar o roubo de um veículo e vários pertences de uma residência no bairro Santa Rita, em Imperatriz-MA.

Durante rondas ostensivas, policiais do 3º BPM iniciaram um acompanhamento tático que resultou na prisão de um suspeito. No interior do veículo que conduzia foram encontrados objetos roubados. A ação é resultado da “Operação Imperatriz em Paz /3º BPM”.

Em levantamento feito pela polícia, foi possível chegar aos demais integrantes da quadrilha como também aos produtos do delito.

O local onde estavam foi cercado pelos policiais e houve invasão tática e dois acusados foram presos. Duas armas de fogo e também objetos roubados foram apreendidos na ação.

Um quarto acusado teria fugido para a área do 14º BPM. Para a prisão, houve apoio do capitão Diego, do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), do 14º BPM e também das Forças Especiais. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus .40 e outros objetos que haviam sido roubados.

Todos os objetos roubados, as armas e oito munições, dois sachês de substância semelhante à cocaína, uma porção de substância semelhante a cocaína, um Fiat Uno de placas PWW-8257, um Fiat Moob de placas PTG-0774, uma motocicleta Honda Fan de placa PSX-4065, dois carregadores municiados, um celular, três botijões de gás, oito eletrodomésticos, uma balança de precisão, uma caixa de ferramentas, três TV’s de LED, um teclado e um violão.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, acusados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *