Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

19 de dezembro de 2018

Operação policial prende dupla acusada de vários assassinatos no MA


Hospital de Olhos

DUPLA PRESA – Nesta quinta-feira (19), dois homens foram presos na comunidade Progresso, entre Vargem Grande e Coroatá – no Maranhão, suspeitos de praticarem um latrocínio há cinco meses.

Eles foram identificados como os irmãos Josiel Silva de Sousa – de 24 anos, e Jossimar Silva de Sousa – de 26 anos.

A vítima do latrocínio teria tentado fugir quando foi alvejada com sete tiros. A dupla foi presa em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão, Delegacia Regional de Itapecuru Mirim com a equipe de Vargem Grande.

A polícia informou que os dois já tinham praticado o assassinato de um mototaxista conhecido como ‘Negão’ no povoado Alegria. Eles são acusados ainda de terem matado há três anos duas pessoas conhecidas como ‘Pimba’ e ‘Galelo’ no povoado Garimpo – em Coroatá. Outros crimes atribuídos aos dois irmãos é o de um vigilante de farmácia, em Vargem Grande, e um empresário – morto com cinco disparos de arma de fogo, também em Vargem Grande. Neste último crime, a esposa da vítima estava grávida e foi alvejada com um tiro.

Na casa onde receberam voz de prisão, a polícia encontrou quatro motos, sendo que duas são roubadas, e um modelo gol.

O dono da casa onde ocorreu a prisão, identificado como Luizão, fugiu do local com a chegada da polícia. Moradores e testemunhas se negam a dar informações por medo de represália.

A operação teve duração de três dias, mas, segundo a polícia, foi finalizada com sucesso.

Tags:

commodo venenatis leo. Donec Lorem vulputate, libero Curabitur adipiscing ultricies fringilla vel,