Membros de facção invadem fábrica e executam três jovens rivais no Maranhão

Os autores do triplo homicídio criaram um clima de terror dentro da fábrica. Antes da execução, eles roubaram pertences de funcionários.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Na última sexta-feira (15), três jovens foram mortos na avenida principal do bairro Andiroba, em São Luís do Maranhão. Membros de facção criminosa são apontados como autores do triplo homicídio.

As vítimas trabalhavam em uma fábrica de caixotes de madeira quando o estabelecimento foi invadido por membros de facção. Segundo relatos, eles entraram pelos fundos portando arma de fogo e facões.

O delegado Lúcio Rogério – da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), disse que, inicialmente, as pessoas pensaram se tratar de um assalto. Depois de agredirem e roubarem os pertences de outros funcionários da empresa, os criminosos separaram os três e começaram a atirar.

Os autores dos disparos acusavam os três de participarem de uma facção rival à deles. Nenhum dos envolvidos tinha passagens pela polícia, segundo informou a SHPP.

Franklin Oliveira Nascimento, de 21 anos; e Denilson Gomes da Silva, 20, foram alvejados com um tiro na cabeça, cada. Ambos morreram na hora. Já Denis Filho Gomes da Silva, 19, baleado também na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. Ele e Denilson eram irmãos.

O delegado destacou ainda que a SHPP segue trabalhando para localizar e prender os autores do crime.

criança atingida por pedra redenção do gurgueia

Membros de facção invadem fábrica e executam três jovens rivais no Maranhão
Membros de facção levaram pertences de funcionários da fábrica

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist