Press "Enter" to skip to content

Live realizada pela cantora Mara Pavannely provoca grande aglomeração no Maranhão; artista emite nota

Uma live solidária realizada pela cantora Mara Pavannely nessa quinta-feira (30) gerou grande aglomeração de pessoas em um parque aquático em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

O evento, que deveria ter sido realizado somente pela internet por conta da pandemia de Covid-19, teve vídeos divulgados em redes sociais mostrando grande número de pessoas, que estavam acompanhando o show da cantora nos bastidores.

As imagens divulgadas pelo G1/MA mostram dezenas de pessoas juntas e ninguém usando máscaras. O uso do equipamento é obrigatório no Maranhão desde o dia 23 de abril, de acordo com o decreto estadual.

O secretário de estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, disse que a autuação iria acontecer, até porque shows não podem acontecer no estado. Ele pediu a colaboração da classe empresarial e da população.

A Secretaria de Estado da Saúde disse em nota que o empreendimento vai ser autuado por descumprir as medidas e, após o devido processo legal, deverá ser multado ou interditado, de acordo com a Lei Federal nº 6.437.

A assessoria de comunicação do parque aquático explicou que a responsabilidade sobre o controle de pessoas era da produtora do evento, responsável pela live, e que apenas havia cedido o espaço para a transmissão.

A direção disse que ficou perplexa e incrédula com a situação apresentada. Além disso, o departamento jurídico, segundo a direção, vai entrar com as medidas cabíveis e ainda pediu desculpas à sociedade do Maranhão.

Nota da cantora Mara Pavannely

“Gostaríamos de comunicar que a responsabilidade pela execução, organização e produção da LIVE não foi da empresa/equipe e cantora Mara Pavanelly. A Mara foi convidada para essa LIVE solidária e se deslocou para São Luis, com o intuito apenas de cumprir o seu papel como artista, não disponibilizando de equipe do escritório e nem banda, inclusive preferiu usar playback. Assim como em outras LIVEs que participou, o intuito maior era apenas promover entretenimento e solidariedade nesse momento tão difícil que estamos passando”.

Mara Pavannely

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *