Menu...

26 de maio de 2019

Jovem maranhense vai à Argentina representar o Brasil em mundial de Kickboxing


Hospital de Olhos

Publicidade

O competidor Heyder Alcântara, que atualmente mora no Rio de Janeiro, foi selecionado para participar do Mundial de Kickboxing nos dias 18 e 19 de maio em Buenos Aires, na Argentina, onde vai representar o Brasil.

O evento é realizado pela Internacional Open Abierto de Artes Marciales UIMA & UMK. Segundo informações, a convocação do atleta foi feita pelo presidente da Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais, GM Antonio Dias.

“Para mim está sendo um novo desafio, ter que voltar a lutar em uma modalidade de uma arte marcial como kickboxing da qual estou afastado há sete anos. Entretanto, estou motivado e venho treinando forte para este compromisso”, disse o jovem Heyder Alcântara, que é natural de Carutapera-MA.

Para participar das disputas, o competidor tem recebido apoio de colaboradores. Segundo ele, o seu tempo de permanência será de quatro dias em Buenos Aires.

Publicidade

“Tive a ajuda de pessoas que conseguiram a minha passagem. Agora, estou tentando arrecadar fundos para pagar hotel durante os quatro dias que vou passar lá”, finalizou Heyder Alcântara, que também é profissional em Muay Thai.

Publicidade

Tags: