Menu...

18 de agosto de 2019

Irmãos são presos suspeitos de assaltar escola no Maranhão


Hospital de Olhos

Publicidade

No município de São José de Ribamar, duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (25) sob suspeitas de participação no assalto ao Centro de Ensino Professor Luís Rêgo no Jardim Tropical na noite dessa quarta-feira (24).

Os dois, segundo informações, são irmãos. Eles foram identificados como Carlos Vitor dos Santos Pereira, de 23 anos, e Carliane dos Santos Pereira, de 24 anos. Ambos residem no bairro da Mata, em São José de Ribamar.

Com a dupla foram encontrados dois celulares. A prisão aconteceu por volta das 11h no residencial Olímpico. As informações são do titular do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM II), coronel Aritanã Lisboa.

Publicidade

O assalto à escola teria ocorrido nessa quarta feira quando três pessoas, dois homens e uma mulher, teriam invadido a instituição de ensino e roubaram alunos e funcionários.

O núcleo de inteligência do CPAM II chegou aos suspeitos com a ajuda das vítimas que teriam feito o reconhecimento por meio de fotos dos criminosos.

De posse das informações, a polícia fez a abordagem dos irmãos Carlos Vitor e Carliane dos Santos na invasão Raio de Sol.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do Jardim Tropical, onde vão ser autuados por roubo qualificado e pelo porte de arma de fogo.

Publicidade

Tags: