Menu...

19 de novembro de 2018

No Maranhão, populares tentam linchar suspeito de degolar filha de 2 anos


Hospital de Olhos

Um homem identificado como José Raimundo Aguiar, de 25 anos, está sendo apontado como suspeito de ter degolado a própria filha de 2 anos na sexta-feira (19) na cidade de Bequimão, a 54 Km de São Luís-MA.

O delegado de Pinheiro-MA, Oseias Cavalcante, foi informado que um homem teria matado a própria filha de dois anos com uma faca. Populares revoltados tentaram cometer linchamento. A polícia , ao chegar no local, encontrou o corpo da menina Larissa Gabriela Pires Aguiar, de 2 anos.

“A criança morava com a mãe, no povoado Rio Grande, e o pai morava no povoado Benfica. O pai não aceitava a separação. Sempre ia buscar a criança na casa da mãe para passar o dia com ele. Hoje ele pegou a criança, normalmente, e levou para casa, onde cometeu o crime”, disse ao G1 o delegado.

O auto de prisão foi lavrado contra José Raimundo, que foi localizado pela Polícia Civil em um matagal com um corte no pescoço pouco depois de uma tentativa de suicídio. Após capturado, o suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal de Pinheiro, onde ainda está internado.

homem bequimão acusado filha 2 anos

Tags:

Comente aqui

Aliquam elementum felis elit. tempus neque. nunc