Empregada se esconde durante assalto no MA e liberta família trancada em quarto

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa terça-feira (12) dois motoqueiros que assaltaram uma residência no município de Balsas. A empregada conseguiu libertar a família que os criminosos deixaram trancada em um quarto durante a ação.

A prisão foi realizada na altura do km 397, da BR-230, nas proximidades de São Raimundo das Mangabeiras.

A dupla ocupava uma moto Pop 100 vermelha. Os dois, segundo a PRF, estavam em atitude suspeita e não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga por uma estrada vicinal em direção ao lixão da cidade.

O acompanhamento tático aconteceu por três quilômetros, quando houve a interceptação. Na abordagem e revista, foram encontradas duas munições intactas, um revólver Taurus calibre 32, joias e também o valor de R$ 215,00 em espécie e um celular.

Empregada liberta as vítimas

Os criminosos confessaram o assalto a uma residência no bairro Jardim Europa, em Balsas. Eles afirmaram ainda que deixaram a família trancada em um cômodo da casa.

Com a confissão, os agentes foram até a residência para libertar a família, mas as vítimas já estavam livres quando chegaram à residência. Ao perceber o assalto, a empregada se escondeu e libertou as vítimas.

Os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de roubo a residência e porte ilegal de arma de fogo.

Empregada se esconde durante assalto no MA e liberta família trancada em quarto

Com informações do Jornal Pequeno

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist