Menu...

19 de novembro de 2018

Corpo encontrado pode ser do franciscoense desaparecido há 3 dias


Hospital de Olhos

Um corpo encontrado por volta das 12h desta quarta-feira (7) nas proximidades da Serra, por trás do morro da Santa Cruz, em São Francisco do Maranhão, pode ser do franciscoense conhecido como Antonio Filho, que estava desparecido desde domingo (4).

O corpo encontrado está em avançado estado de decomposição, segundo fontes. A última vez que Antonio Filho foi visto, ele estava acompanhado de familiares em São Francisco do Maranhão.

“Não dá para dizer se houve agressão. Só a perícia vai poder dizer alguma coisa. Apesar de não termos como precisar se se trata do rapaz desaparecido, a família já reconheceu com base no short que estava no corpo”, afirmou ao SOMOS NOTÍCIA o delegado Firmino – da Polícia Civil.

Atualmente Antonio Filho estava separado, mas já teve alguns relacionamentos com filhos. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para o recolhimento do corpo e realização de exames cadavéricos.

De acordo com o delegado Firmino, foi encontrado um celular com a vítima. O mesmo deve ser apreendido pela polícia. “Com ele, foi encontrado um celular. Ainda estamos recolhendo o aparelho para maiores informações”, finalizou.

Tags:

Comente aqui

quis Curabitur mi, dictum libero ut libero adipiscing