Colégio do Maranhão volta atrás e suspende aulas presenciais após colaboradora testar positivo para Covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O colégio Dom Bosco em São Luís do Maranhão suspendeu as aulas dos últimos anos do Ensino Médio Ensino Fundamental após uma colaboradora da instituição testar positivo para Covid-19.

A informação foi repassada pela instituição por meio de nota nesse domingo (09). As aulas que iriam acontecer de modo presencial nesta segunda-feira serão realizadas pela internet.

De acordo com a instituição, depois do ocorrido, não há previsão de retorno para as aulas presenciais. O colégio informou ainda que vai enviar um novo cronograma. As turmas de Educação Infantil e Fundamental, o colégio informou que vai manter o cronograma de retomada das aulas presenciais.

A instituição informou em nota que está seguindo rigorosamente um protocolo de saúde que foi elaborado por uma médica infectologista, que está em sintonia com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do protocolo estadual de Saúde.

O colégio informou ainda que a colaboradora está isolada, e disse ainda que alterou apenas o cronograma das turmas do ensino médio Ensino Fundamental dos anos finais.

No dia 2 de Agosto as aulas presenciais foram também suspensas depois que um professor de Ensino Médio testou positivo para Covid-19. De acordo com a instituição ele estava assintomático e foi afastado das atividades presenciais por 14 dias.

Com informações do G1/MA

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist