Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

17 de dezembro de 2018

Carreta transportando pneus pega fogo próximo a Barão de Grajaú


Hospital de Olhos

Um incêndio destruiu a cabine de uma carreta nesse domingo (16) na BR-230 por volta das 16h45. O fogo, segundo o motorista Heldon Lopes da Rocha, teria iniciado em um dos pneus traseiros. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Floriano.

O veículo, de placas HYB-8674, do tipo VOLVO FH400, foi identificado como sendo da empresa Transléo, e teria saído do município do Ceará com destino a Parauapebas-PA.

Segundo informações do cabo Felipe Viana – do Corpo de Bombeiros, o condutor teria conseguido separar a cabine do contêiner antes que o o incêndio tomasse conta da carga. O incêndio ocorreu a aproximadamente 25 Km de Barão de Grajaú, sentido São João dos Patos.

Segundo o bombeiro, o veículo estava carregado com pneus. “Quando a gente chegou ao local, vimos que nos dois tanques tinha 80% de combustível. Fizemos o resfriamento e abafamento, e passamos mais ou menos 1 hora de combate ao incêndio. Nós tivemos o reforço de outra viatura de suporte operacional. A carga de pneus não foi atingida pelo fogo. O deslocamento do veículo incendiado ficou por conta da PRF”.

O motorista não teve ferimentos na ocorrência, segundo informações. “O condutor não ficou ferido porque ao perceber que um dos pneus estava pegando fogo, logo desacoplou o cavalo da cabine. Ele saiu imediatamente do veículo, e outro caminhoneiro que ia passando levou a carga.”

Vídeos e fotos: Felipe Viana / Corpo de Bombeiros


Tags:

vel, sem, leo. mattis libero pulvinar porta. et,