Press "Enter" to skip to content

Após denúncia, cinco da mesma família são presos com mais de cem quilos de maconha no Maranhão

Cinco pessoas da mesma família foram presas por tráfico de drogas nessa quarta-feira (08) em Vitória do Mearim, no Maranhão. Com elas foram apreendidos mais de cem quilos de maconha.

A denúncia chegou à polícia informando que haveria um transporte de drogas na zona rural do município. Após levantamentos, a polícia constatou a veracidade dos fatos.

Uma barreira entre os povoados São Félix e São Benedito foi montada pela Polícia Civil, o que resultou na prisão de quatro motociclistas, três deles com posse de arma de fogo, além de porções de maconha.

Em seguida, um veículo do tipo Fiat Strada foi abordado, onde a polícia encontrou 130 quilos de maconha e estava sendo conduzido por um familiar dos quatro homens abordados momentos antes.

A polícia comprovou que havia entre os presos uma ligação familiar. Eles são três irmãos, um filho e um enteado, todos responsávels pelo transporte da maconha que ia ser comercializada em Vitória do Mearim.

Eles estão presos e à disposição da Justiça. A investigação prosseguirá no intuito de saber a origem da droga, como também quem mais está envolvido no crime de tráfico.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *