Após cinco dias com dores na garganta, jovem descobre verme vivo alojado na amígdala

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Depois de passar cinco dias com dores e irrritações na garganta, mulher descobre ter verme vivo alojado em uma das amígdalas. O caso foi descoberto esta semana no Japão.

O site Daily Star informou que a paciente tem 25 anos e vive em Tóquio, onde buscou ajuda médica por não suportar mais o desconforto.

Após procurar um hospital, ela foi submetida a um exame de sangue e uma inspeção pelos médicos do hospital internacional St. Luke’s, em Tóquio, que descobriram o que havia na garganta da jovem “um verme preto em movimento”.

O parasita estava alojado na amígdala esquerda da paciente. Segundo o Jornal Americano de Medicina Tropical e Higiene, o verme mediu 38 mm de comprimento por 1 mm de largura.

Segundo os médicos, a ingestão de peixe cru (sushi) teria sido a causa identificada. O verme continuou vivo, mesmo depois de ser removido da paciente, que em seguida apresentou melhoras.

1 Close up of mouth tonsillitis tongue and teeth Após cinco dias com dores na garganta, jovem descobre verme vivo alojado na amígdala
(Imagem: Getty Images / iStockphoto)
0 Screen Shot 2020 07 14 at 102013 copy Após cinco dias com dores na garganta, jovem descobre verme vivo alojado na amígdala

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist