Menu...

25 de setembro de 2018

Nuvem parecida com portal para outro mundo assusta moradores


Hospital de Olhos

Nesta segunda-feira (3) uma estranha nuvem com um arco-íris assustou os moradores da pequena cidade costeira de Wonthaggi, na Austrália. As informações são do site Mashable.

Alguns começaram a se perguntar se a formação circular no céu seria uma porta para o outro mundo. Seriam os aliens que finalmente chegaram?

Usuários correram para fotografar o fenômeno e postar nas redes sociais. Uma residente chamou a atenção da rádio 3AW em um grito de socorro.

A cidade ficou em pânico, postando fotos da nuvem no Twitter e implorando por respostas.

Era como se a estranha nuvem com um arco-íris fosse a última mensagem para o mundo antes do fim.

Quem salvou o dia foi o meteorologista Michael Efron. Ele disse que aquilo nada mais era que uma fallstreak, uma grande lacuna circular que aparece em nuvens do tipo cirrocumulus e altocumulus.

Efron disse à Faifax Mídia que a nuvem também é conhecida como nuvem de perfuração.

O meteorologista explicou que as fallstreak se formam quando a temperatura da água na nuvem é abaixo de zero, mas a água ainda não tem congelado, devido a uma falta de partículas de nucleação de gelo.

Neste caso, quando a água não congela, cai na superfício e deixa o resto da nuvem que a cercava.

7u6wm5ysad_91k80d13xh_file 6e6t1ri8u1_2barlj5xcu_file 22e1h3jzwf_4a7m8np7ql_file 1zqf4bzf3j_73reou99ak_file uq7hzutcb_1aoktph1xm_file 6kowt3sfok_6rayotqq1t_file 5vrm4ap9jb_10in3nukxv_file frase-minha-solidao-nao-tem-nada-a-ver-com-a-presenca-ou-ausencia-de-pessoas-detesto-quem-me-rouba-friedrich-nietzsche-101572

Fonte: R7

Comente aqui

adipiscing vulputate, Donec dapibus elementum id, Aliquam odio