Menu...

18 de setembro de 2018

Três pessoas da mesma família são atropeladas por ônibus em Goiânia


Hospital de Olhos

Um dos feridos foi uma criança de um ano, que sofreu apenas escoriações.
Testemunhas dizem que vítimas atravessavam fora da faixa de pedestre.

Duas mulheres e uma criança, todas da mesma família, foram atropeladas na manhã desta terça-feira (18) por um ônibus do transporte coletivo na Avenida Goiás Norte, no Setor Ferroviário, em Goiânia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), testemunhas afirmaram que as vítimas atravessavam a avenida, na pista exclusiva para ônibus, fora da faixa de pedestres quando foram atingidas pelo veículo.

Duas equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado regular. Em nota, o hospital informou que a criança, de um ano e sete meses, recebeu alta média ainda na manhã de terça.

Uma das mulheres foi encaminhada para o centro cirúrgico em estado regular. Não foi informado qual procedimento ela foi submetida. A terceira vítima também foi internada em estado regular, e teve alta no final da tarde.

G1 tentou entrar em contato com a assessoria da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos, mas as ligações não foram atendidas.

Tags: , , ,

Comente aqui

mi, adipiscing ut leo vel, sem,