Sobe para 15 número de mortos em naufrágio no Amapá

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

MACAPÁ – Subiu para 15 o número de mortos no naufrágio ocorrido no sábado, 12, em Macapá, com um barco que participou do Círio Fluvial em homenagem à Nossa Senhora de Aparecida. Três pessoas seguem desaparecidas. Na tarde desta segunda, 14, foram localizados os corpos do bancário aposentado Lavouzier Camilo e do secretário de administração do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep-AP), Raimundo dos Santos Cardoso. De manhã, já haviam sido encontrados os corpos de Elizeu da Silva Santiago, funcionário do sindicato, e de sua filha, Eloane Santiago, de 3 anos.

Neste momento o Corpo de Bombeiros, com uma equipe reforçada, está fazendo busca em toda a extensão da orla de Macapá a fim de encontrar as três pessoas desaparecidas.

De acordo com o Sindsep, que alugou a embarcação, o barco transportava 64 passageiros – 46 pessoas sobreviveram ao naufrágio.

A embarcação de pequeno porte havia saído de Santana, a 24 quilômetros da capital do Amapá, às 7h30, com outros 37 barcos que participaram da procissão. Na volta, o barco virou na frente de uma região conhecida localmente como Igarapé das Pedrinhas.

O Círio Fluvial é realizado todos os anos em homenagem à Virgem de Nazaré, padroeira da Amazônia, e faz o percurso entre Santana e Macapá, com a imagem da santa.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist