Menu...

11 de dezembro de 2018

Ônibus da Real Sul que colidiu com caminhão e deixou 4 mortos saiu de Picos


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido por volta das 4h30 deste sábado (5) envolvendo um ônibus da Real Sul e um caminhão deixou quatro mortos entre Colinas do Tocantins e Nova Olinda, que fica na região Norte do estado. O motorista do ônibus, ainda não identificado, ficou preso às ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu de Picos com destino à Brasília. 

O acidente, que segundo informações ocorreu na BR-153, foi uma colisão frontal entre o ônibus e o caminhão. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos Araguaína/Goiânia e vice-versa.

Entre os mortos estão o motorista do ônibus Jonas Pereira da Silva, 44 anos, o motorista do caminhão, Lázaro Franciel Lima de Souza, 30 anos, e as duas passageiras do ônibus, que não tiveram as identidades informadas.

A primeira informação da PRF foi de que três pessoas teriam morrido no acidente. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal. Outras nove pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Colinas.

O motorista reserva do ônibus, Francisco Gama, foi socorrido com traumatismo craniano e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave. Parte dos feridos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e outra parte por populares.

De acordo com o G1, a empresa informou por telefone que vai prestar toda a assistência necessária às vítimas.

Comente aqui

Praesent venenatis Phasellus mattis mattis neque.