Governo de Pernambuco confirma quatro mortes por coronavírus e sete pacientes recuperados

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Em Pernambuco, outros 09 casos de coronavírus foram confirmados nessa sexta-feira (27), e agora já somam 57 em todo o estado. A morte de um homem, segundo informações do governo, teria sido registrada no bairro Vasco da Gama, no Recife.

Entre os casos recentes de pacientes confirmados com a doença está o de um homem de 48 anos em Fernando de Noronha. Ele está em isolamento no alojamento da empresa onde trabalha. O Governo do Estado informou ainda que nas últimas 24h houve mais um caso de cura, somando 7 pacientes recuperados.

O homem que veio a óbito é um idoso de 82 anos, que era diabético e tinha histórico de infecção do trato respiratório. “Ele deu entrada no Hospital dos Servidores na última terça-feira (24) e não tinha histórico de viagem ou contato com caso suspeito ou contaminado”, disse o governo em nota.

“É importante que a população continue seguindo a orientação de ficar em casa sempre que possível, e mantenha os cuidados de higiene e distanciamento social recomendados por especialistas”, finalizou.

Não há informação do governo sobre os bairros onde aconteceram os óbitos, como também não há números de casos suspeitos.

casos em pernambuco em 27 de março Governo de Pernambuco confirma quatro mortes por coronavírus e sete pacientes recuperados

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist