Menu...

21 de setembro de 2019

Família encaminha corpo para hospital após homem ‘morto’ apertar mão da esposa no Ceará


Hospital de Olhos

Uma família em São Luís do Curu, que fica na região metropolitana de Fortaleza, teria suspeitado que um parente que estava sendo velado teria apertado a mão da esposa. O corpo teve que ser encaminhado para o hospital da cidade.

Testemunhas confirmam que Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, teria apertado a mão da mulher e que o corpo estava suando.

O homem estava preso em Trairi, na Grande Fortaleza, quando passou mal no presídio e foi encaminhado a uma unidade hospitalar após suspeita de ataque cardíaco, onde foi dado como morto na última quinta-feira (15).

Publicidade | Somos Notícia

Nessa sexta-feira (16) o corpo chegou ao local onde seria velado, em São Luís do Curu. Por volta das 11h30, a esposa do morto segurava a mão do cadáver quando sentiu a mão dele apertar a sua. Alguns familiares teriam ainda confirmado que ele levantou alguns centímetros do caixão.

O corpo foi retirado do caixão. A família percebeu supostos sinais vitais e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria constatado que ele estava morto.

A família decidiu insistir que Raimundo Bezerra estaria vivo e levou o corpo para o Hospital Municipal Antonio Ribeiro da Silva, de São Luís do Curu. Após exames, o médico confirmou a morte.

Ele foi sepultado no final da tarde dessa sexta-feira, em um cemitério municipal da cidade.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: