Press "Enter" to skip to content

Comprar um apartamento no Morumbi é investir em qualidade de vida

Morumbi é um dos melhores bairros para se viver em São Paulo e isso é um fato inegável! A região vem se tornado uma área de desejo entre as pessoas que procuram imóveis para investir e passar a vida e para caso você seja uma delas, e está procurando uma casa para chamar de sua, considerar comprar um dos imóveis no Morumbi para realizar esse sonho é uma das melhores opções, com toda a certeza.

 Financiar um imóvel é um grande passo e escolher o melhor lugar é essencial. Tendo isso em mente, vamos te ajudar nesse momento tão importante ok!? Foi separado aqui um compilado de informações sobre essa região, para você poder analisar e concluir que Morumbi é mesmo o lugar dos sonhos para se viver em família, com seus próprios olhos.

 MORUMBI

 Ele é um dos bairros mais procurados da cidade de São Paulo e está localizado na Zona Sul. E ser um dos locais mais procurados é super compreensível, já que ele tem ao seu favor uma vasta gama de serviços, como os locais de diversão e lazer disponíveis.

 A sua infraestrutura é completa, há vários pontos comerciais já construídos e ainda mais em construção, o investimento nessa área inclusive está em alta no momento, há também várias farmácias de qualidade, o colégio é um dos melhores do país, grandes áreas verdes, restaurantes para todos os gostos possíveis, além de ser um grande polo industrial, com muitas vagas de emprego.

 O bairro é um local perfeito para se viver contando com essas e mais inúmeras qualidades, que vamos ver no decorrer do artigo.

PREÇO

 Apesar de ser taxado como um bairro luxuoso, sofisticação e estar sendo muito valorizado, Morumbi tem um custo bem acessível em relação aos bairros nobres próximos a ele, os valores de seus imóveis de alto padrão, chegam a ser mais de 35% mais baratos em comparação aos outros bairros. 

 Viver em um bairro de luxo, com um custo benefício melhor do que se fosse viver em um bairro Nobre é maravilhoso, convenhamos né meu amigo.

MOBILIDADE 

 O bairro é uma região de mobilidade fácil pelo fato de ficar apenas a 10km de distância do aeroporto e acesso rápido as avenidas principais, o que por sua vez é mais uma vantagem e faz com que a mobilidade para os habitantes, seja ainda melhor e de mais fácil acesso para as outras regiões da cidade. 

 As avenidas são:

– Av. Morumbi:

– Av. Chucri Zaidan

– Av. Giovanni Gronchi

– Av. Hebe Camargo

E além das avenidas, Morumbi tem como uma de suas rotas a Marginal Pinheiros, um auxiliador de trafego considerável.

SEGURANÇA 

Em questão de segurança, Morumbi apresenta o seu índice de criminalidade bem baixo, o que é excelente, certo. O que é resultado do investimento em segurança e o projeto feito pela Polícia Militar, “Operação Morumbi + Seguro” que conta com pouco mais de 300 PM’s envolvidos.

 O registro de assaltos da região, já deu uma caída significativa de um ano para cá, o que leva os habitantes e futuros moradores a se sentirem bem mais seguros andando pelas ruas do bairro.

 Para os amantes da vida em meio à locais mais arborizados, é o bairro ideal pelo fato de ser bem arborizada, tendo quatro vezes mais área verde do que as demais regiões, com várias praças e parques espalhados pelo bairro, o que é bem legal para fazer passeios em família.

 Segue algumas das opções:

– Praça Vinicius de Moras – Ideal para passeios de bicicleta.

– Parque Burle Marx – Local para os amantes e praticantes de esportes.

– Parque Alfredo Volpi – Ótimo para fazer trilhas e caminhadas ao ar livre.

3 LOCAIS PARA SE VISITAR

 Bom, como já havia sido citado logo no começo, o bairro tem uma grande variedade de locais para passear e tirar um tempinho de folga e aqui vou mostrar um pouco de cada coisa aqui. Só um pouquinho viu… porque não quero ser estraga prazeres e contar tudo os mínimos detalhes ok, vou deixar que vocês visitem os locais e apreciem por si só.

 – Vamos começar pelos parques, certo. Neles você encontra playgrounds para a molecada se distrair, trilhas para andar de bicicleta ou dar uma caminhada durante a manhã, e as áreas verdes para praticar esportes ou levar o seu amiguinho de estimação para dar uma volta e sair um pouco de casa, sem falar nas áreas para churrasco com os amigos. 

 – E quando se diz Morumbi, o que vem a sua mente? Claro, Estádio Morumbi! Para os amantes de esportes é um colírio para os olhos, já que se pode entrar para admirar os troféus em exposição.

 – Durante os domingos é liberada a entrada, no Palácio dos Bandeirantes, para se fazer uma visita, andar pelo acervo e o jardim da sede do governo do estado, que a proposito é a residência do governador.

 E é obvio que há mais locais, porém já que eu creio que você vai fazer parte do bairro, vindo a se tornar um dos moradores, vou deixar que vocês venham aqui para conhecer.

 O bairro já se tornou referência, então pode vir alugar ou comprar um apartamento no Morumbi sem medo de ser feliz. Morumbi não é simplesmente um bairro de São Paulo, quando se fala em Morumbi se fala de qualidade de vida!

 A segurança, mobilidade, lazer e custo benefício, são as primeiras coisas a se avaliar na hora de comprar um imóvel, e esse bairro atende todas essas especificações, então agora eu te pergunto… está esperando o que para entrar em contato com alguma imobiliária ou corretor de sua confiança, para fazer o financiamento do seu cantinho!?
E aí, o que achou desse artigo, curtiu conhecer um pouquinho desse bairro incrível? Compartilhe esse artigo nas suas redes sociais e se junte aos moradores da região!!!  

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *