Cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados são encontrados em embarcação encalhada no Piauí

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Numa embarcação que estava encalhada desde o dia 10 de novembro deste ano, a Polícia Federal (PF) encontro cinco mil pacotes de cigarros contrabandeados.

A embarcação estava em uma área de preservação ambiental em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. Segundo a PF, esta foi a segunda apreensão de cigarros em menos de três meses.

Um grupo criminoso que atua com contrabando de cigarros está sendo investigado pela PF, que cumpriu nesta quinta-feira (19) dez mandados de busca e apreensão no Tocantins, Goiás e também no Piauí. A ação é parte da operação Cortina de Fumaça.

No Piauí a ação da Polícia Federal foi em São Raimundo Nonato, região Sul do estado. Ainda não há informações se há ligação entre as ocorrências em Cajueiro da Praia e a Operação Cortina de Fumaça. A origem da mercadoria encontrada na embarcação encalhada no dia 10 é desconhecida.

O destino dos cigarros contrabandeados

Contudo, a PF já confirmou que a mercadoria pertence ao mesmo grupo que transportava os cigarros contrabandeados na embarcação que encalhou em agosto. O caso ainda é investigado e as mercadorias deverão ser incineradas após o fim da investigação.

Será decidido ainda pela justiça o destino da embarcação onde estava os cigarros contrabandeados.

cigarros contrabandeados no Piauí

Com informações do G1

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist