Press "Enter" to skip to content

Carolina Dieckmann com o marido, Tiago Worcman, na pré-estreia do filme ‘Entre Nós’, na noite…

Last updated on 3 de fevereiro de 2019

Carolina Dieckmann beijou muito o marido, Tiago Worcman, na pré-estreia do filme "Entre Nós", na noite desta quarta-feira (23), na Livraria Cultura, em São Paulo. Para comparecer ao evento, a atriz, que estrela o filme de Paulo Morelli, apostou em um vestido amarelo justinho, o que evidenciou seu corpo em forma, conquistado com muito esforço em exercícios físicos nas areias da praia do Pepino, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Carol, que está no ar em na novela das seis "Joia Rara" como a sofrida Iolanda, matou as saudades do amado, uma vez que mora no Rio para as gravações da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, enquanto Tiago fixou moradia em São Paulo, uma vez que é vice-presidente da nova MTV.

Paulinho Vilhena, que também integra o elenco do longa, prestigiou o evento sem a presença de sua mulher, Thaila Ayala. Recentemente, ele fez piada sobre os rumores de que a atriz teria passado uma noite com o cantor Justin Timberlake. "Se pegou, mandou bem", brincou, em entrevista à revista "Quem".

"Entre Nós" conta a história de sete amigos que escrevem o que esperam da vida e enterram em uma caixa, em São Francisco Xavier, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, local em que o filme foi filmado. Dez anos depois, em 2023, eles abrem o objeto e a história se desenrola a partir daí.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *