Menu...

15 de agosto de 2018

Caminhoneiro piauiense é preso pela PRF dirigindo com CNH falsa


Hospital de Olhos

No final da tarde desta sexta-feira (17), Policiais Rodoviários Federais de serviço no posto da PRF de Piripiri, Km 189 da rodovia BR 343, prenderam o motorista de um caminhão depois de ficar constatado que havia apresentado uma carteira de motorista com suspeita de falsificação.

Os agentes pararam um caminhão M Benz, modelo L 1620, emplacado em Teresina/PI. Durante a análise dos documentos apresentados, restou dúvida sobre a carteira de habilitação. Sob este documento havia suspeita de falsificação em razão da ausência de elementos de segurança.

Esta suspeita levou a verificação dos dados constantes da CNH no banco de dados de condutores habilitados. O resultado desta pesquisa demonstrou não ser aquele motorista formalmente habilitado para conduzir qualquer tipo de veículo automotor. Nenhum dado sobre ele havia no sistema de consulta informatizado.

Face ao constatado, o motorista C.G.M, 38 anos, foi preso e, juntamente com o documento apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri para as medidas legais. O Caminhão permaneceu no posto da PRF até apresentação de um condutor com habilitação legal para aquele tipo de veículo.

Comente aqui

nec eget ante. Donec libero. lectus quis commodo elementum ultricies venenatis, mattis