Menu...

16 de setembro de 2019

Bombeiros confirmam dez mortos e três feridos em incêndio no CT do Flamengo no RJ


Hospital de Olhos

Publicidade

Um incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo deixou, segundo o Corpo de Bombeiros, dez pessoas mortas e três feridas no Rio de Janeiro no fim da madrugada desta sexta-feira (8).

As vítimas teriam entre 14 e 17 anos. Dentre os feridos, um foi resgatado em estado grave, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. As chamas, segundo informações, atingiram as instalações onde as vítimas dormiam.

Os feridos foram Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE); Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, o mais grave.

Publicidade

O treino desta sexta-feira foi cancelado. A medida liberou os jovens para dormirem em suas casas. Uma das mães disse que “se tivesse treino hoje, a tragédia teria sido muito maior”.

O espaço de treinamento é conhecido como Ninho do Urubu, e fica em Vargem Grande. No local treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens atletas. O incêndio teve início por volta das 5h10, tendo sido debelado às 6h30.

A movimentação no local na manhã desta sexta-feira grande. Familiares dos jovens chegam a todo momento tentando buscar informações sobre as vítimas que morreram. A relação nominal dos mortos não foi divulgada ainda.

Publicidade

Tags: