Bandidos criam cenário de guerra e trocam tiros no maior assalto a bancos da história de Botucatu

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Criminosos fortemente armados tomaram conta da cidade de Botucatu na madrugada desta quinta-feira (30) no maior registro criminoso da história do município. Pelo menos 40 bandidos trocaram tiros com a polícia e assaltaram cinco agências bancárias.

Uma noite de guerra foi promovida pelos bandidos, que usavam coletes balísticos, capacetes e muita munição. Na troca de tiros, dois policiais foram baleados, mas não correm riscos de morte.

De acordo com informações, eles fizeram reféns funcionários de vários estabelecimentos e populares deixando toda a cidade sem reação no maior palco de guerra já registrado em Botucatu, segundo autoridades policiais.

A prefeitura emitiu uma nota pedindo que a população não saia de casa até novo comunicado que possa garantir a segurança dos moradores da cidade.

Ainda não há confirmação da motivação dos criminosos, mas informações preliminares apontam que a ação foi uma retaliação pela apreensão de mais de 600 quilos de droga nessa quarta-feira (29).

O município tem um efetivo policial pequeno, se comparado com outras grandes cidades. Botucatu tem mais de cem mil habitantes. Ao todo, foram três horas de terror na cidade, com início por volta de meia-noite desta quinta-feira. Não há até o momento informações de valores levados na ação criminosa.

bo Bandidos criam cenário de guerra e trocam tiros no maior assalto a bancos da história de Botucatu
Foto: Reprodução

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist